Afinal não foi bem assim...
Postado por SKJ.

Cinco indivíduos encapuçados assaltaram ontem à noite um homem que estava a estacionar o carro na rua Comandante Cousteau, no Parque das Nações, levando o veículo, da marca BMW. O indivíduo foi ameaçado, mas não houve agressão. José Castelo Branco testemunhou o assalto.

Fonte: Correio da Manhã

Está foi a versão contada oficialmente, mas o Diário do Contra "investigou" e de facto não foi assim que tudo aconteceu.

Cá vai a versão "verdadeira":
Cinco amigos vinham do ginásio e para continuarem com exercício físico, decidiram ir a pé para casa.
Até que a certa altura se deparam com José Castelo Branco que começa a correr atrás deles e a gritar "Venham cá suas bichas machas, venham cá... Não querem fazer uma visita a minha casa, suas bichas machas...".
Os cinco indivíduos, temendo pela vida, aceleraram o passo, começando a correr pouco depois, quando viram que José Castelo Branco ainda os seguia.
Sem desistir, José Castelo Branco continuou a correr e a gritar: "Suas bichas não fujam... venham comigo e façam-me coisas malvadas...".
Ai os indivíduos não tiveram escolha e correram parque de estacionamento fora, roubando o primeiro carro que lhes apareceu pela frente e conseguindo, assim, porem-se a milhar de José Castelo Branco, que segundo uma fonte: "Ficou muito desgostoso, insultando tudo e todos com palavras feias", e que para não perder tudo: "inventou a história do roubo, para pelo menos, aparecer nas revistas e jornais".
Ao ser abordado pelo Diário do Contra, José Castelo Branco disse que não prestava declarações, alegando que estava a ensaiar danças eróticas para os vídeo clips das músicas do seu CD, que sairá em breve, e que promete ser o CD com menos downloads do mundo na Internet, batendo assim um novo recorde, que de momento está nas mãos de Nelo Silva.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.