Casos de Vida, a nova série da TVI
Postado por SKJ.
Como já foi anunciado algum tempo, a TVI fez estrear ontem a sua nova série chamada "Casos de Vida", que pretende retratar, como o nome indica, casos semelhantes aqueles que acontecem no dia-a-dia.
O primeiro episódio, teve o nome de "Noivas de Maio" e foi um bom episódio para dar arranque à série: tinha uma boa história, bons actores e um "bom" final.
é certo que todo o episódio se mostrou muito dramático, mas se pretende mostrar alguns casos da vida real parece-me que esteve muito bem, pois temos que perceber que casos como aquele existem e que não são apenas coisas que acontecem apenas na televisão, é preciso que as pessoas se apercebam cada vez mais que na casa do lado à quem corra perigo de vida, mesmo quando achamos que têm a família mais feliz do mundo.
Se me pedissem para destacar um actor, destacava, sem dúvida, Maria João Bastos é sem dúvida a melhor actriz da sua geração. E destaco a Maria João Bastos porque destacar Nicolau Breyner era muito óbvio e nem sequer era preciso, pois não a dúvidas que ele é o grande ícone da representação em Portugal, e arredores.

Etiquetas: ,


Comentar ou voltar à página inicial.