O Plantel do Benfica 2007/2008
Postado por SKJ.
Não sabemos muito sobre a política de contratações do Benfica, mas parece-me que o clube da luz recolhe a uma grande ferramenta para ajudar o clube a adquirir bons jogadores, e essa grande ferramenta é o Youtube.
Sim o Youtube... esse grande motor de busca de vídeos, que o Benfica "trnsformou" num centro de formação e/ou contratação de jogadores.
A coisa processa-se mais ou menos desta maneira: o Luís Filipe Vieira digita na barra de busca "grande jogador para o maior clube do mundo e de Portugal", depois o sistema da erro e informa o presidente dos encarnados: "frase incorreta: «melhor clube do mundo», não é compatível com «Portugal»".
Depois o Luis Filipe volta a digitar: "grande jogador para o melhor clube português", ao que o sistema resposde: "o FC Porto não precisa de mais jogadores para ser o melhor clube português". Desesperado o Orelhas (para os amigos, claro) volta a digitar: "grande jogador para o Benfica". E ai sim aparecem vídeos de bons jogadores, pelo menos, bons jogadores segundo os vídeos do Youtube, aliás, na "equipa" do Youtube à jogadores do outro mundo, que fazem coisas que nem o rei Pelé conseguia fazer.
Centrados no Benfica vejamos os exemplos do Cardozo, do Freddy Adu e do Bergessio.







A única falha neste novo modelo de contratações é que os jogadores é a publicidade é enganosa, pois os jogadores afinal não são tão bons jogadores como os vídeos mostrar. Será do ar que se respira em Portugal?
E como seria tão bom para o Benfica que estes três jogadores (e todos os outros que foram contratados) fossem tão bons como nos vídeos, pelo menos José António Camacho não teria tantas dores de cabeça.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.