Rescaldo do Royal Romble 2008
Postado por SKJ.
Como prometido, chegou a hora de fazer o rescaldo do último PPV da WWE, um dos mais esperados dos fãs, o Royal Rumble.
O deste ano, como já se esperava, trouxe algumas surpresas, e se à imagens que valem por mil palavras, esta aqui de cima é um bom exemplo disso. Mas já lá vamos...

Para já o combate JBL def. Chris Jericho, que o JBL acabou por ganhar por desqualificação. Tinha apostado no Y2J, mas mesmo assim foi um bom combate, que deu porrada de meia-noite, por isso, o vencedor não era o mais importante.

Os dois combates seguintes foram como já se esperava, o Ric Flair conseguiu manter a sua carreira, que de certeza só vai acabar na WrestleMania, e o Edge conseguiu manter o título, que também só o deve perder na WrestleMania, e para o Undertaker, pelo menos é o que eu estou a contar.

O combate Randy Orton def. Jeff Hardy também não foi muito surpreende, pelo menos depois de se ver o que aconteceu no Royal Romble. Era óbvio que o John Cena ganhando o Royal Rumble iria atrás o Orton para lhe tirar o título. O Jeff Hardy não ganhou o título, mas por tudo o que ele tem feito nos últimos tempos, penso que tinha merecido sair do Madison Square Garden como campeão.

Depois, o que toda a gente esperava, o Royal Romble... e que Royal Romble. Foi sem dúvida um grande combate, com muito bons momentos. Foi engraçado ver o Hornswoggle a eliminar o The Miz, ou quando o Jimmy "Superfly" Snuka e o "Rowdy" Roddy Piper (duas lendas do wrestling) subiram ao ring e todos os outros pararam para os ver lutar.
Outro grande momento, foi quando o Undertaker eliminou o Snitsky, e logo a seguir foi eliminado pelo Shawn Michaels, que não demorou a também ser eliminado pelo Mr. Kennedy. Sem dúvida um grande momento.
Mas mais surpresas esperavam os fãs da WWE. Muitos palpites tinham surgido sobre quem seria o grande vencedor do Royal Rumble de 2008, mas o que ninguém esperava é que na posição 30 entra-se o John Cena, o antigo Campeão da WWE, que mal entrou eliminou três adversários. Depois... depois veio a melhor parte, ainda com o Batista, o Triple H e o John Cena em ring. tenho quase a certeza que ninguém dos milhões de fãs da WWE no mundo tinham apostado que o seria o Cena a ganhar o Royal Rumble.
Mas parece que ele não quer esperar pela WrestleMania, pois já vem ai o No Way Out, onde Orton e o Cena se vão enfrentar com o título da WWE em jogo.

Outra "surpresa", não nos podemos esquecer, é que a Maria sempre vai ser capa da Playboy, o que também deixa muitos fãs contentes.

Resumindo, foi um bom PPV que ninguém esperava que termina-se desta maneira e que deixa algumas dúvidas para o que irá acontecer no futuro. Teremos que esperar para ver, e não faltará muito, pois o No Way Out também promete.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.