Sporting-Porto
Postado por SKJ.
Foi durante este jogo, que me apercebi o quão melhor é ouvir um relato de um jogo de futebol do que o ver na televisão.
Não quero com isto dizer que não gosto de ver um bom jogo de futebol na televisão, mas não sei... enquanto toda a gente queria ver os lances ao pormenor, as mil e uma repetições, as faltas por marcar, os fora de jogo, e tudo mais ligado às imagens do grande clássico, eu que não vi, posso dizer com toda a certeza que me diverti muito mais a ouvir o relato da Antena 1.
Ao contrário do que acontece na televisão, no rádio há muito mais gente a comentar o jogo, a dar a sua opinião e a divertir quem está a ouvir.
O Porto até perdeu, mas quando desliguei o rádio percebi que nunca me tinha divertido tanto a "ver" um jogo de futebol. A rádio tem mesmo muita magia.
Por isso, a partir de agora vou passar a "ver" os jogos a partir do rádio, pois assim, seja lá qual for o resultado, vou sempre acabar a sorrir.
Algumas que os comentadores disseram que foram das mais divertidas:
  • "Paulo bento vai adicionar qualidade ao meio-campo... vai entrar Pontus Farnerud..." [gargalhada geral entre os outros comentadores];
  • Celsinho é chamado ao banco, para entrar, diz um dos comentadores: "Celsinho pelo menos tem estilo... [em tom de gozo] lindas botinhas vermelhas.";
  • Quando Celsinho já está para entrar: "Diz que é uma espécie de Ronaldinho".

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.