Taça da Liga - V. Setúbal vs Sporting
Postado por SKJ.
Ontem o V. Setúbal mostrou que é neste momento uma das melhores equipas de Portugal, pelo menos, pelo que mostrou na 1ª parte do jogo de ontem, é das equipas que pratica um melhor futebol.
E pensar que esta equipa tem graves problemas financeiros e que teve grandes dificuldades em formar um plantel parainiciar esta época. É certo que o clube não tem muitas alternativas no banco e que algumas lesões podem complicar a vida ao Setúbal no que ainda falta da época, mas mesmo assim o V. Setúbal é sem dúvida a grande revelação da época e merece ficar nos primeiros lugares da tabela.
Contudo, o Setúbal continua a ser uma equipa hulmide, com um futebol simples e prático, e que serve de exemplo para muitos clubes portugueses: não é preciso ter grandes estrelas, mas sim jogadores que trabalhem e gostem de jogar futebol e que saibam jogar em equipa e para a equipa.
Parabéns Setúbal...
Uma nota também para o guarda-redes Stojkovic, que apesar de todas as polémicas, mostrou ontem ser um grande guarda-redes e foi sem dúvida o melhor jogador do Sporting no jogo.

Etiquetas: ,


Comentar ou voltar à página inicial.