Perdidos 4×01: The beginning of the end - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.

Depois do resumo do episódio, chegou a hora de analisar os Easter Eggs, ou seja, todas as curiosidades e pormenores do episódio que para alguns podem ter passado despercebido mas que não convém passar, por isso, vamos a eles.

Repararam que este é Randy (ex-chefe de Hurley e Locke e depois funcionário do próprio Hurley) aparece logo no início do episódio durante a perseguição ao Camaro de Hurley?

O policia que interroga Hugo na esquadra é Big Mike, o antigo parceiro de Ana Lucia. O mais estranho é que quando ele pergunta a Hugo se a conheceu, ele disse-lhe que não a conhecia. Porque será o que o terá feito?

Este é Matthew Abbadon, o tal tipo que se fez passar por advogado, mas que na realidade não o é. Deveremos ter mais informações sobre ele no futuro.

E o desenho de Hurley, será uma referência àqueles brasileiros vistos no final da segunda temporada?

E Jack ia fazendo cumprir a sua promessa a Kate. Quando viu Locke não hesitou em disparar, a sorte é que a pistola não tinha balas.

E finalmente, as imagens mais intrigantes do episódio: Este é sem dúvida Christian Shepard sentado numa cadeira na cabana de Jacob. Será esta a prova de que ele é Jacob? Não me parece, pois tudo indica que o pai de Jack está morto...

E o misterioso olhar que Hurley vê na janela, de quem seria? Já existem especulações apontando para Locke, afinal pouco depois ele aparece perto de Hurley. Será?

Aqui ficam os primeiros Easter Eggs do blog, se tiverem sucesso haverão mais no futuro...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger HADEX escreveu...
ola! Son galega e asidua do Náufrago e acabo de ver o teu comentario. Gústanme moito Lost e outras series coma Heroes. Invítote a pasar polo meu blog...moitos biquiños....lud
fevereiro 18, 2008