Perdidos 4×02: Confirmed dead - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
Tal como da última vez, depois do resumo de Confirmed dead chegou a hora de postar os Easter Eggs do episódio.

O que será que eles pretendiam com as mascaras de gás? Provocar mais genocídio como fez Ben?

Quem é que ainda se lembra que em “Fire+Wate”, o tipo dos anúncios publicitários diz que preferia os Dirt Spigot à banda de Charlie. Esta nova referência á banda aparece na casa da senhora que Miles “visita” para fazer os seus exorcismo, ou lá o que seja que ele faz.

Ainda na casa dessa senhora, a fotografia do neto que vimos numa das paredes não nos dá a ideia de que o rapaz que a fotografia mostra, é muito parecido com Mr. Eko e, o seu irmão, Yemi, quando eram mais novos. Miles refere que não sabia que o rapaz tinha sido assassinado... será mesmo Yemi?

E ainda sobre a mesma foto, não repararam que as molduras são diferentes? A primeira aparece antes de Miles “falar” com o tal rapaz, a segunda aparece quando ele já saiu do quarto e encontrou o maço do dinheiro.

E cá está os ossos do Urso Polar no deserto africano, onde havia mais um símbolo Dharma, mais precisamente da estação Hydra. Como terá ido lá parar?


Há quem diga que estas imagens onde aparecem Charlotte são um Flashforward e não um Flashback... Para mim é mesmo um Flashback, por isso, assim o categorizei no resumo, mas não sei... que é muito estranho é. Mas também acho que não há nada à volta destes quatro novos personagens que não seja estranho: um parece ser meio maluquinho da cabeça, outro fala com os mortos, a Charlotte encontra estes ossos do Urso Polar e o piloto não pilotou o Oceanic 815 no dia em que ele caiu na Ilha. Estranho não? Mas também não é isso que sempre esperamos de Perdidos?
Até ao 4x03, que já não demora...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger HADEX escreveu...
Quedas añadido....besitos
fevereiro 18, 2008