Perdidos 4×03: The economist - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
Todos os pormenores que merecem ser analisados do terceiro episódio da quarta temporada de Perdidos. Mais uma rodada de Easter Eggs.

Curioso a quantidade de passaportes e dinheiro de países diferentes que Ben tem escondido numa espécie de sala secreta. Esta foto mostra um dos passaportes, um passaporte suíço, onde Ben, tem o nome de Dean Moriarty.

Além de me parecer que Sayid já conhecia Naomi, outro pormenor estranho é que Sayid tira do braço de Naomi uma pulseira, que mais tarde vemos no braços de Elsa. Será a mesma pulseira? Ou Naomi e Elsa têm algum tipo de ligação?

O que terá acontecido com a cabana de Jacob será que Locke se enganou no caminho? Não me parece as cinzas pelo menos estavam lá... e Hurley já tinha dito que ela ficava para outro lado? Mais um mistério...

E por falar em Hurley, Hugo protagoniza dois momentos hilariantes: primeiro quando faz a escolta a Sayid e se mantém bem á distância, alegando que viu bem o que ele fez na praia usando apenas as pernas. E depois quando se apercebe que Miles põe apelidos a toda a gente, comenta que lhes mandaram um novo Sawyer. Sem dúvida hilariante e só podia vir do próprio Hugo.

E cá estão os dois relógios que mostram a diferença temporal na Ilha: 31 minutos.


Sem dúvida que ficam muitas dúvidas e teorias no ar, ou melhor, nas cabeças dos fãs de Perdidos. Mas uma coisa é certa: nenhuma série consegue deixar os fãs tão agarrados como esta...
Até ao 4x04...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger HADEX escreveu...
hola! Has visto ya el 4x05?? Es impresionante!!! Besitosss.
março 02, 2008  
Blogger SKJ escreveu...
Hola Hadex...

Ya he visto lo 4x05 y tienes racion es impresionante... ha sido de los capitulos que mas me ha gustado...

No hay serie mejor que Lost, cada vez tengo mas a certeza...
março 03, 2008