Rescaldo do No Way Out 2008
Postado por SKJ.

Chegou a hora de fazer o rescaldo do No Way Out, PPV que trouxe algumas surpresas, mas que sobretudo esteve mais ou menos ao nível do que era esperado.

O combate que abriu o PPV foi o combate pelo título da ECW e que pôs frente a frente o campeão Chavo e o ex-campeão CM Punk. Como tinha apostado o Chavo conseguiu manter o título e nem sequer precisou de “ajuda”, como cheguei a referir. Foi, sem dúvida, um bom combate para abrir o PPV, e por mim era uma feud para continuar no futuro, pois estes dois já nos proporcionaram bons combates, e a ECW ganha, e muito, com isso.

No combate seguinte tivemos a SmackDown/ECW Elimination Chamber, que para mim foi melhor do que podia esperar. Não havia grandes dúvidas que a vitória ia ser discutida entre o Batista e o Undertaker, mas tenho que confessar que gostei das prestações tanto do Finlay, como do MVP. No final o Undertaker ganhou, como era de esperar, e pelo que fez durante o combate foi bem merecido.

Os dois combates seguintes foram como já se esperava, o Ric Flair conseguiu (mais uma vez) manter a sua carreira, que, como já referi várias vezes, só deve acabar na WrestleMania, e o Edge conseguiu manter o título, que também só o deve perder na WrestleMania, e para o Undertaker, pelo menos acho que ninguém está à espera do contrário. O Rey Mysterio parece que por agora vai ficar uns tempos afastado, mas gostei muito do combate que fez, mas o Edge tinha mesmo que manter o título.

O combate do Orton e o Cena, era sem dúvida o mais esperado da noite, ou não estivesse o título da WWE em jogo. E acabou por acontecer algo que eu já tinha antecipado, o Orton desqualificou-se, dando uma estalada ao árbitro, e acabou por manter o título. Mas apesar de tudo, acho que foi um bom combate, e as desavenças entre estes dois prometem no futuro.

A noite fechou com a Elimination Chamber do Raw e aqui não se esperava outra coisa a não ser a vitória do Triple H. O combate em si foi muito bom e esta Elimination Chamber, como era de se esperar, foi melhor que a da SmackDown/ECW, apesar de como já referi esta ter me surpreendido pela positiva. A Raw Elimination Chamber acabou, talvez, por ser o combate que mais entusiasmou o público, mas acredito que não havia grandes dúvidas que seria o HHH o vencedor.

Resumidamente, todo o No Way Out foi um bom PPV e acho que não desagradou em relação à expectativa que foi criada a sua volta. Não podemos deixar de referir que tivemos também, durante o PPV, o regresso do Big Show que depois de atacar o Rey Mysterio para se exibir, acabou por apanhar uma tareia de um pugilista amigo do Rey, que tinha ido assistir ao PPV.
Como já referi algumas vezes, o No Way Out é a última paragem antes da WrestleMania, e a verdade é que o card já começa a ganhar forma: teremos o Egde vs. Undertaker, num combate pelo título mundial e teremos ainda um Triple Threat Match pelo título da WWE (como eu cheguei a prever), com um Orton vs. Triple H vs. John Cena. Além disso, já temos confirmado para o Money in the Bank Ladder Match o Jeff Hardy e os Mr. Kennedy, que são sem dúvida dois dos favoritos à vitória este ano, neste combate.
É certo que novos combates surgirão e que nos aproximamos a passos largos do PPV mais esperado do ano e a quem muitos chamam o Natal dos fãs da WWE.

Resta-nos esperar pelo dia 30 de Março... e já faltou mais para a WrestleMania XXIV...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.