Se não tens o Cristiano Ronaldo... Chama o Nani...
Postado por SKJ.

É verdade... há outro português, além de Cristiano Ronaldo, a dar cartas em terras de sua magestade.
Num jogo em que Ronaldo estava na bancada, foi a vez de Nani brilhar: marcou um golo, fez duas assistências e marcou o canto que resultou noutro golo. Fantástico, não?
Parece que o anderson também jogou muito bem, mas foi o português quem mais deu nas vistas.

E é depois destas exibições destes jogadores portugueses que eu me pergunto porque é que não os vemos a jogar assim na selecção. Até nem é muito pelo Nani, é até mais pelo Ronaldo, que faz sempre grandes jogos pelo Manchester United e depois, depois não sei, chega à selecção e eu (e acho que todos) sinto que não é a mesma coisa.
O Henry marca golos a torto e a direito no Barcelona e quando joga pela França faz o mesmo. O Robben e o Drenthe partem a louça toda no Real Madrid e pela Holanda fazem a mesma coisa. O Fabredas, o Villa e o Fernando Torres jogam que se farta nas respectivas equipas e pela selecção Espanhola fazem o mesmo. Bem como o Pirlo, o Luca Toni e o Gatuso que fazem o mesmo pela Itália que fazem pelas equipas deles. E de pois penso porque é que os portugueses são diferentes?
Se tivessemos um Ronaldo ao nível do clube, um Nani, um Hugo Almeida (que não para de marcar golos), ou até o Makukula, sem dúvida que Portugal era um dos grandes favoritos à vitória no Euro 2008.
Mesmo assim, não é um dos grandes, grandes favoritos, mas é um dos favoritos.

Desculpem o longo discurso, mas à muito que ando para falar deste assunto, e tinha de falar de todas as selecção a negrito, pois para mim são as grandes favoritas para serem o próximo campeão europeu.

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.