Apostas para a WrestleMania XXIV
Postado por SKJ.
Concordo com aqueles que dizem que o natal para os fãs da WWE é na WrestleMania, e esta WrestleMania XXIV promete.
Como sempre ficam as apostas do Diário do Contra.

BunnyMania Lumberjack Match:
Ashley & Maria vs. The Glamazon & Melina
É sem dúvida um combate para promover a Playboy da Maria, por isso, acho que ela e a Ashley vão ganhar o combate. O importante é ver as Divas em acção...

Belfast Brawl
Finlay vs. JBL
Estes dois têm muito para resolver um com o outro, e não tenho um palpite muito definido. Parece-me que poderá ser o Finlay a ganhar, mas a vitória pode pender para qualquer um dos lados.

24-Man Battle Royal - Winner faces ECW Champion
RAW: Brian Kendrick, Cody Rhodes, Hacksaw Jim Duggan, Hardcore Holly, Lance Cade, Snitsky, Trevor Murdoch e Val Venis;
ECW: Elijah Burke, Kofi Kingston, Matt Striker, The Miz e Tommy Dreamer;
Smackdown: Chuck Palumbo, Deuce, Domino, Festus, Jamie Noble, Jesse, Jimmy Wang Yang, Kane, Mark Henry, Shannon Moore e The Great Khali.
É sem dúvida o combate mais difícil de fazer uma aposta certa. Se calhar, o Kane e o Khali parte em vantagem (ou não). Talvez o Kofi Kingston também possa ser metido ao barulho... O que eu acho que é quase certo é que o Chavo vai manter o título.

SmackDown vs. Raw
Batista vs. Umaga
Se é certo que a Raw costuma sempre ficar por cima neste tipo de coisas, a verdade é que o Batista não costuma ficar por baixo, por isso, o combate tem um certo equilíbrio. Mesmo assim, aposto no Umaga.

Money in the Bank Ladder Match
Mr. Kennedy, Shelton, Jericho, Carlito, MVP, CM Punk e Morrison
Para mim o Jericho poderá ser o vencedor, mas também estou um pouco virado para o Mr. Kennedy. Há quem diga que o Matt Hardy será uma surpresa de última hora, o que o tornaria o principal favorito. Mesmo assim acho que isto será decidido entre o Jericho e o Mr. Kennedy.

Career Threatening Match
Ric Flair vs. Shawn Michaels
Há muito que andava apostar que a carreira do Ric Flair só terminaria na WrestleMania XXIV e não mudo de posição. Acho que acontecer será um grande prémio para o HBK, que há muito anda afastado dos títulos, há tempo de mais no meu ponto de vista.

Floyd "Money" Mayweather vs. Big Show
É um combate difícil de analisar, mas mesmo com a clara “vantagem” que o Big Show tem acho que o Floyd “Money” Mayweather será o vencedor do combate, talvez com alguma manha à mistura.

World Heavyweight Champion
Edge vs. Undertaker
Também já há muito tempo que venho a falar neste combate, e a minha posição também não se podia alterar: título para o Umdertaker e um 16-0 na WrestleMania.

Triple Threat Match for the WWE Championship
Randy Orton vs. John Cena vs. Triple H
Já toda a gente fala na vitória do Triple H e é um cenário bem possível. Não sei, mas estou mais inclinado para o Cena, apesar de muita gente não gostar da ideia. Sobretudo, acho que será um grande combate.

Ninguém duvida que a WrestleMania é o maior dos PPV’s, e a deste ano promete ser emocionante. Já não falta muito e todas as incertezas se manterão até ao final do PPV. Depois, cá estaremos para fazer o rescaldo.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.