Perdidos 4×05: The Constant - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
No início do episódio e vimos que Frank Lapidus pilotava o helicóptero na direcção norte coordenada 305. Lembra-se que havia uma inscrição no cajado de Mr. Eko que dizia, "Erge os teus olhos para o norte - João 3,05"?

Durante o leilão descobrirmos mais detalhes sobre o navio Black Rock incluindo o facto de que ele iniciou a sua viagem em Portsmouth em 1845. E vimos ainda Charles Widmore a adquirir o diário do comandante do Black Rock.
Há ainda outro pormenor relacionado com o Black Rock: Quem era o Tovard Hanso mencionado no leilão? E mais, que grau de parentesco ele tinha com Magnus Hanso, avô do fundador da Fundação Hanso, Alvar Hanso?

E quem será que abriu a porta da enfermaria para Desmond e Sayid? Quem será o misterioso "amigo" dentro do barco? Talvez o espião de Ben ou apenas uma ajudinha de Frank Lapidus? Aposto mais na segunda hipótese...


Sem dúvida que a inscrição no cajado do Mr. Eko pode ser apenas uma coincidência, mas um grande pormenor que não podemos deixar em claro.
Quanto ao Black Rock e a Charles Widmore continuamos mais ou menos na mesma, mas quase com a certeza de que Charles Widmore é o dono do barco, se não, não há outra explicação para o facto de os tripulantes do barco estarem proibidos de atender as chamadas de Penny.
Quanto ao “amiguinho” dentro do barco, acho que é Frank Lapidus, ele não parece ser muito inteligente, mas parece já ter percebido que alguma coisa estranha se passa naquele barco.
Este 4x05: The Constant, é sem dúvida um grande episódio, que não brilha pelos pormenores, mas pelo episódio em si. Sem dúvida o melhor da temporada, talvez o melhor da série, mas se não é o melhor é sem dúvida o mais emocionante de todos os episódios da série. Quem venham mais como este...
Até ao 4x06...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.