Perdidos 4×06: The Other Woman - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
O episódio começa por pregar uma espécie de partida a quem está a assistir. Quando Juliet está no consultório a ter um secção com uma psicóloga, que lhe pergunta como é que ela se sente e como está a lidar com o facto de todas a acham uma estrela, todos pensamos que são imagens do futuro e que a Dr. Harper se refere ao facto de Juliet ter saído da Ilha e tal como os Oceanic Six ser considerado uma heroína. Depois, aparece Tom e nós pensamos: “Ah... afinal ela está na Ilha... e a bem dizer, para eles ela também é uma heroína...”. Excelente ideia dos autores.

Um dos diplomas vistos no consultório de Dr. Harper mostra o que parece ser o símbolo da Hanso Foundation.

Quando a psicóloga pergunta a Juliet o que ela acha de Ben e Juliet lhe diz que ele é muito bom com ela, a Dr. Harper comenta: "Claro. Você é muito parecia com ela.". Será que se referia á mãe de Ben? Parece-me que sim...

Locke retira do cofre escondido atrás de um quadro, a cassete com a gravação de uma câmara escondida que mostra Charles Widmore. Parece que Ben reutilizou a cassete com o jogo dos Red Sox que mostrou a Jack.

Este é o Outro que é morto pelo pai de Penny, acho que nunca o vimos em nenhum episódio...

Tempestade, é a nova escotilha (pelo menos para nós). Parece que é ela que controla a energia que abastece a Ilha. Em cima temos o logotipo da nova escotilha.

E o jogo de Sawyer e Hurley com as ferraduras. Parece quem Hugo continua a ter sorte ao jogo, não é?


Alguns pormenores interessantes que nos traz este episódio, sendo que gosto particularmente do primeiro que refiro.
Parece também que a obsessão de Ben por Juliet também tem outros propósitos. Será mesmo por ela ser parecida com a mãe de Ben? Ou com outra mulher para quem Ben namorou? Não sei... mas de certeza que teremos mais desenvolvimentos no futuro...
Quanto à nova escotilha talvez seja mais explorada no futuro e parece que Ben usa sempre a mesma cassete para persuadir alguém de alguma coisa. O conteúdo da cassete é que vai mudando.
Quanto a sorte de Hurley acho que ninguém a nega, mas fez-me lembrar que à muito que não se fala dos números. Será que vamos voltar a essa assunto? Não acredito que será esquecido.
Bem, resta-nos agora esperar pelo próximo episódio, que poderá trazer novas respostas, ou então mais dúvidas. Aposto mais na segunda opção, ou não estivéssemos a falar de Perdidos.
Até ao 4x07, que já não demora...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger HADEX escreveu...
bueno,a mí este me ha parecido de los más flojitos...muy buen resumen amigo. Beijos
março 15, 2008  
Blogger SKJ escreveu...
Hola Hadex... Te ha gustado el 4x07? No ha sido nada de mas, pero ha traido algunas surprsas...

En breve voy a postar lo resumen, depues espero tu comentario.

Beijos...
março 15, 2008