Apostas para o Backlash 2008
Postado por SKJ.
Este fim de semana temos mais um PPV na WWE e desta vez é o Backlash. Como sempre o Diário do Contra faz as suas apostas e depois, como sempre, teremos o rescaldo completo do PPV.

12-Diva Tag Team Match
Mickie James, Maria, Ashley, Michelle McCool, Cherry e Kelly Kelly vs. Beth Phoenix, Melina, Jillian, Layla, Victoria e Natalya
Há muita gente que não gosta dos combates de Divas, porque são muito seca e tal... mas eu acabo sempre por me divertir a ver combates como este, por isso, espero que hajam muitos assim no futuro. Quanto ao combate em si, aposto na vitória da equipa da Mickie James, pois parece-me ser a equipa com mais condições de ganhar.

Batista vs. Shawn Michaels (Árbitro convidado: Chris Jericho)
Estes dois têm muito para resolver desde que o HBK terminou a carreira do Ric Flair. Parece-me que pode sair daqui um grande combate, sempre com sinal mais para o Shawn Michaels, mas não nos podemos esquecer do Chris Jericho que pode interferir a qualquer momento... Mesmo assim, aposto na vitória do HBK.

ECW Champion
Kane vs. Chavo Guerrero
Apesar do Chavo ter as costas bem defendidas, não me parece que o Kane vá perder o título, só espero que o combate entre estes dois dure mais do que na última vez. A ECW merece um combate a sério pelo seu título e merece um campeão como o Kane.

WWE Championship Fatal Four Way Elimination Match
Randy Orton vs. Triple H vs. John Cena vs. JBL
Mais uma vez, o campeão Randy Orton terá que se superar para manter o título da WWE. Da última vez apostei que ele ia perder o título fosse para o Cena, fosse para o Triple H, o que não se veio a verificar. Mas mantenho a minha aposto, pois parece-me que chegou a hora do Randy Orton perder o título e será para um destes homens, apesar de estar mais inclinado para o Cena. Quanto ao JBL, parece-me fora da corrida.

United States Champion
MVP vs. Matt Hardy
Já era altura do título dos Estados Unidos ser defendido num PPV, o que já não acontece há muito tempo. Estes dois também têm muito para resolver entre eles, e parece-me que sairá daqui um grande combate, bem como um novo campeão, ou seja, aposto na vitória do Matt Hardy.

Big Show vs. The Great Khali
É mais um daqueles combates de gigantes, que por vezes acabam por ser uma desilusão. Espero que não seja o caso e aposto na vitória do Big Show, uma vez que correm rumores de que após este combate o Great Khali fará o paragem durante algum tempo.

World Heavyweight Champion
Undertaker vs. Edge
O Edge é também daqueles que tem “as costas quentes”, mas aposto numa vitória do Undertaker, uma vez que me parece que este terá um reinado longo e que o Edge deixa de ser o principal candidato ao título após este combate.


Parece-me que este Backlash será um grande PPV e que temos excelentes combates marcados. Se calhar, teremos alguns que nos vão desiludir, mas pode ser que alguns também nos surpreenderão. Temos que esperar para ver, pois todas as dúvidas serão tiradas este Domingo.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.