Perdidos 4×07: Ji Yeon - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
Numa das primeiras cenas de Sun vemos uma cena da fictícia série Exposé, onde a estrela é a já falecida Nikki, dublada em coreano.

Antes mesmo de Sayid e Desmond encontrarem o Michael, é possível ver o pai de Walt: ele aparece com outros tripulantes olhando para fora do navio, tentando avistar Regina...

A Lápide das dúvidas. Há quem acredite que Jin realmente morreu mas é inegável que a indicação da data da sua suposta morte no dia 22 de setembro de 2004 levanta hipóteses que permitem um cenário em que ele continua vivo.

Já conhecemos o nome do barco: Kahana.

Visivelmente afectada, Regina salta para a morte, aliás ela já não parecia muito bem quando a vemos pela primeira vez e ela está a ler um livro de pernas para o ar.

A dica de que as cenas de Jin ocorriam no passado foram dadas quando o vendedor da loja disse a Jin que eles estavam no ano do dragão(que ocorreu de 5 de fevereiro de 2000 a 23 de janeiro de 2001).

E para acabar, a imagem de Ji Yeon, nome que significa 'flor da sabedoria'.


Demorou, mas o resumo e os Easter Eggs do 4x07 já estão postados, e espero não demorar para postar o resumo e os Easter Eggs do 4x08.
Continuem a visitar o Diário do Contra que terá várias actualizações muito em breve.
Até ao 4x08...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.