Raw Wrestlemania Revenge Tour! - Mais um para lamentar...
Postado por SKJ.
É mais um invento que eu lamento ser longe... nem que fosse para comprar o bilhete mais barato e ficar no último lugar, lá em cima, bem em cima no lugar onde pouco se vê e no qual ninguém quer estar... mas se fosse aqui no Porto eu comprava esse bilhete ia ver... ainda por cima porque este ano vai haver ecrã gigante.
Mas o importante era ir, ir para ver de perto (neste caso ainda um pouco longe) aqueles que admiro ver lutar, mas sobretudo para sentir o ambiente, aquele ambiente fantástico que vemos na televisão e do qual queremos sempre fazer parte.
Dizem que este ano é diferente... que podemos fazer história... que podemos marcar uma posição na WWE... que Portugal pode ser recordado... gostava de fazer parte deste acontecimento... mas mais uma vez, tudo se centra em Lisboa, no local onde tudo parece acontecer de melhor... o melhor dos concertos... o melhor do Ténis... o melhor do wrestling... o melhor dos festivais de tudo e mais alguma coisa... se calhar é por ser a melhor cidade... será?
Não quero entrar em guerras de norte-sul, porque isso já lá vai... há quem diga que não, mas eu acredito que sim... Como dizia, isso já lá vai, resta-me desejar que tudo corra bem e que Portugal marque a tal posição, a posição que lhe possa dar visibilidade, a posição que mostre ao mundo que aqui existem muitos e bons fãs... já não merecíamos um show televisionado? Eu acho que sim... mas não sou eu que mando...
Por isso, resta-me apenas desenhar aos que vão que se divirtam e que ajudem a construir um bom espectáculo, que seja para mais tarde recordar...

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.