Apostas para o Judgment Day 2008
Postado por SKJ.
Este fim de semana temos mais um PPV na WWE e desta vez é o Judgment Day. Como sempre o Diário do Contra faz as suas apostas e depois, como sempre, teremos o rescaldo completo do PPV.

Mark Henry vs Big Show
Não sei se o combate é oficial, mas todas as informações que tenho são de que foi hoje adicionado ao card, por isso, não podia deixar de fazer a minha aposta. Penso que será mais uma vitória do Big Show contra os gigantes da WWE. Espero que seja um bom combate, melhor do que aquele que vimos no último PPV.

Chris Jericho vs. Shawn Michaels
Este sim será, sem dúvida, um grande combate, com dois dos melhores lutadores da WWE. A vitória pode pender para qualquer um dos dois, mas a minha aposta vai para o Shaw Michaels. Mas acho que o feud não fica por aqui, e não sei se o Batista vai ou não meter o nariz no combate... Temos que esperar para ver...

JBL vs. John Cena
Também a previsão que um excelente combate. Penso aqui será o Cena a ganhar e quem sabe depois pedir uma oportunidade pelo título no futuro... não sei, mas acho que a WWE também quer aguentar este feud durante mais algum tempo.

Women's Champions Triple Threat Match
Mickie James vs. Beth Phoenix vs. Melina
O título feminino é colocado em jogo e sobem ao ringue três das melhores divas de toda a WWE, ao que ao combater diz respeito. Mesmo assim, acho que a Mickie James manterá o título e acho que merecidamente, pois é, sem dúvida, a minha diva favorita.

World Heavyweight Championship Match
Undertaker vs. Edge
O título mundial neste momento não tem dono e o Undertaker (que nunca chegou a perder o título) é o grande favorito à vitória. Penso que será um bom combate, ao nível do que temos visto nos últimos tempos. Também não sei se o Batista será metido ao barulho visto que o Edge lhe “roubo” a oportunidade de lutar pelo título. Aconteça o que acontecer, penso que o Undertaker voltará a ser o campeão mundial.

WWE Tag Team Championship
The Miz & John Morrison vs. ECW Champion Kane & CM Punk
Com os título de Tag Team em jogo penso que este combate tem outro sabor. Acho que o CM Punk e o Kane sairão campeões de Tag Team deste combate, para que assim o feud entre os quatro possa continuar. Quem ganha com isto é a ECW que bem precisa e merece.

WWE Championship Steel Cage Match
Triple H vs. Randy Orton
Este tem tudo para ser o combate da noite e acho que as expectativas de quem pensa assim não sairão defraudadas. Quanto ao título acho que dificilmente mudará de mão, pois acho que veremos o Triple H campeão durante um bom tempo e com um longo reinado.


Tudo indica que teremos mais um grande PPV, ao nível dos que temos visto nos últimos tempo e quem sabe teremos novos campeões a serem coroados. Para sabermos tudo isto, resta-nos esperar até Domingo.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.