E isto, será do sistema?
Postado por SKJ.
Antes de mais queria dar os parabéns ao Sporting por esta conquista na Taça de Portugal, é certo que não podemos ganhar sempre por isso, convém ter desportivismo e dar os parabéns as equipas que nos conseguem ganhar.
Por outro lado, não me sentiria bem se não fala-se na injustiça que é condenar o Porto por um jogo onde o árbrito não teve influência no resultado e depois haver jogos como estes em que o Porto perde por um erro do senhor Olegário e as pessoas aceitam isso com leviandade.
Não quero com isto dizer que foi o Sporting a "encomendar" isto tudo, mas se todos desconfiam do porto por coisas que qualquer um vê não têm fundamento, eu também posso suspeitar de uma equipa que ganha sendo claramente beneficiada.
Mesmo assim, gostei do jogo e de todo o ambiente que é característico à Taça de Portugal. As duas equipas estão de parabéns, o público está de parabéns e o futebol está de parabéns. Só o senhor Olegário é que não está de parabéns, nem a Liga, porque parece-me, à muito tempo, que andam a trás dos falsos responsáveis. É o pais que temos...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.