Apostas para o One Night Stand 2008
Postado por SKJ.
Este fim-de-semana a WWE traz-nos mais um PPV e este é sem dúvida um PPV especial, e do qual eu particularmente gosto muito, pois todos os seus combates são de regras extremas. Ou seja, vamos ver muita pancadaria, muito sangue e tipos de combates que geralmente não vemos, pelo menos é isso que espero.
Para já ficam aqui as apostas para os combates do One Night Stand.

"I Quit" Match
Melina vs. Beth Phoenix
Não tenho uma aposta concreta para este combate, pois tanto uma como outra lutam bastante bem e a vitória pode sair a qualquer uma das duas. Acho que quem sair deste combate vitorioso deverá lutar pelo título feminino no Night of Champions, e com este tipo de estipulação, acho que teremos aqui um grande combate. Estou mais inclinado para a vitória da Melina, mas como disse tudo pode acontecer.

Singapore Cane Match
Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk
O vencedor do combate terá a oportunidade de lutar pelo título da ECW contra o Kane e tudo tem sido feito para dar uma enorme credibilidade à vitória do Big Show, que a principio nem estava escalado para o combate. Na minha opinião penso que os grandes candidatos à vitória são mesmo o Big Show (por tudo o que já disse) e o CM Punk, que é claramente dos melhores dentro da ECW, e no qual eu aposto para a vitória.

Falls Count Anywhere
Jeff Hardy vs. Umaga
É uma reedição, por assim dizer, do combate surpresa que tivemos no Judgment Day, mas desta vez apimentado com as regras extremas do combate. O Jeff Hardy anda-se a recompor depois da suspensão e a WWE anda a dar uma ajuda com estes combates com o Umaga que só o valorizam, por isso, a minha aposta vai para uma vitória do Jeff Hardy, e espero sobretudo um grande combate, um bocadinho melhor do que aquele que tivemos no Judgment Day.

Stretcher Match
Shawn Michaels vs. Batista
Será desta vez que estes dois resolvem os problemas que têm um com o outro? Não sei, mas o que sei é que da parte do Shawn Michaels temos sempre grandes combates e que da parte do Batista temos sempre bons combates quando ele luta contra os melhores. Por isso, tudo indica que teremos mais um grande combate entre os dois e estou em querer que o Shawn Michaels sairá mais uma vez vencedor, como já aconteceu anteriormente com o próprio Batista e com o Chris Jericho.

First Blood Match
John Cena vs. JBL
Acho que se o Orton perder com o Triple H, sairá deste combate o próximo adversário do Triple H na luta pelo título da WWE. Por isso, acho que o vencedor será o Cena e que teremos mais um excelente combate entre estes dois, bem ou jeito do que já vimos num passado distante e num passado mais recente. Mas tudo indica e eu aposto que será o John Cena a sair vencedor deste combate.

Last Man Standing Match for WWE Championship
Triple H vs. Randy Orton
Este combate é aquele em que tenho mais dúvidas, pois não sei muito bem o que a WWE pretende com este dois. Se pretender manter a feud que se vem a construir, então terá que haver uma vitória do Randy Orton, pois uma nova derrota dele tiraria toda a credibilidade para que ele tivesse mais uma oportunidade pelo título. Se a WWE pretender dar a oportunidade a outro lutador, então irá haver com certeza uma nova vitória do Triple H, que eu acho que será o que vai acontecer, sendo depois puxado o Cena para a disputa pelo título, como já expliquei em cima.

TLC Match for World Heavyweight Championship
Edge vs Undertaker
Acho que chegou a hora de o título mundial voltar a ter “dono”. Mas este é daqueles combates em que tudo pode acontecer, principalmente, pelo facto de o Edge ter atrás de si todo o exercito que nós sabemos. Por isso, acho que poderá acontecer uma de duas coisas, ou o Edge ganha o título com a ajuda de todo o seu exercito e, eventualmente, perde-o para o Undertaker no Night of Champions, ou então, o Undertaker ganha e o Edge é afastado da luta pelo título e outro lutador chegasse à frente, para defrontar o Undertaker no Night of Champions. Pondo isto, não sei porquê, acho que será a primeira opção a acontecer, apesar de achar que era a altura da feud entre os dois acabar e haver um novo lutador a competir pelo título, quem sabe o MVP, que nos últimos tempos tem evoluído bastante. Aconteça o que acontecer, acho que chegou a altura do título mundial saltar para as mãos de alguém.


Os dados estão lançados para termos mais um grande PPV, no qual teremos a particularidade de vermos tipos de combates que não vemos todos os dias. Só tenho pena que apenas dois títulos estejam em jogo, mas até acaba por ser normal, pois o próximo PPV é o Night of Champions, onde todos os títulos da WWE estarão em jogo.
Espero que tenham gostado da crónica e a partir de agora podem-na comentar e visitar num outro blog: AWP Wrestling, onde semanalmente postarei artigos sobre wrestling. Não deixem de visitar.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.