Lost Review #02
Postado por SKJ.
Aqui fica mais uma Lost Review, desta vez num formato um pouco diferente, para ver se fica um pouco melhor do que na última vez.

Porque será que a felicidade “abandonou” quem saiu da Ilha?
Como já referi parece que quem deixou a Ilha não encontrou a felicidade fora dela. Hurley continua atormentado com os número e como sabemos vai começar a ver Charlie num futuro próximo. O de Sayid já sabemos, desde a morte da sua amada, até ao facto de começar a trabalhar para Hurley. Sun também não está melhor, sem Jin e contra o próprio pai, que acusa da morte de Jin. E Jack... Jack ao que tudo indica chegou ao estado que chegou por causa de Claire e do facto de saber que ela é sua irmã.

Estará o pai de Sun envolvido com alguma coisa na Ilha?
Tudo parece indicar que tal como pai de Penny, o pai de Sun sabe mais sobre a Ilha do que aquilo que pensámos, ou será que somos nós a fazer uma grande filme? Temos que esperar para ver...

E Jin estará mesmo morto?
Parece-me que sim, pelo menos Sun acusa o pai de ser um dos responsáveis pela sua morte, ou seja, se ele é um dos responsáveis tem de haver um outro. Será que a morte de Jin estará relacionada com a bomba do barco? Parece-me, realmente, que sim...

E Kate porque será que parece a mais feliz de todos os que abandonaram a Ilha?
Será que Kate é a mais “feliz” por causa de Aaron? Ou será porque lhe foram tiradas todas as acusações judiciais? Se pensarmos bem, Kate tem agora uma vida completamente diferente, e parece-me melhor. Tem um filho, já não tem a polícia à perna e ainda teve o perdão da mãe. Só lhe falta o grande amor, mas Jack tem a ficção de voltar à Ilha, coisa com que ela nem sequer sonha.

Com quem será que Ben comunicava através do espelho?
Richard Alpert parece-me o natural receptor da mensagem que Ben pretendia transmitir, qual era não sei, mas devia ser importante, e quase de certeza que veremos os Outros nos últimos episódios da temporada.

O que será a estação Orquídea?
Parece ser uma estufa, mas isso só parece, disso tenho a certeza. Não sei o que Locke e Hurley têm de lá fazer, mas Ben parece ter tudo mais uma vez controlado, e diz mesmo a Locke que ele tem sempre um plano. Alguém tinha dúvidas disso?

E a bomba no barco?
Pois é, as coisas não estão lá muito seguras no barco. Será que Keamy vai activar a bomba? Se sim o que acontecerá às pessoas que estão no barco? Sun está viva no futuro, mas também está em perigo no barco. O que será que vai acontecer?

E como será que os Oceanic Six sairão da Ilha?
Parece ser a grande questão do momento. Já sabemos que Sun (com Aaron) está no barco, mas também sabemos que não está segura. Por outro lado, Kate e Sayid estão sobre a mira dos Outros. Jack pretende ir resgatar Hurley que por sua vez está metido nos planos de Ben. Estes guionistas são de mais, conseguem sempre surpreendermos. Se esperávamos uma saída da Ilha “fácil”, estávamos muito enganados. Mas é por coisas como estas que Perdidos tem tanto sucesso e tantos fãs. Volto a dizer, a melhor série de sempre é esta.

Aqui fica mais um Lost Review agora num novo formato, espero que gostem. Até aos dois últimos episódios da temporada...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.