Perdidos 4×13-14: There’s No Place Like Home (Parte 2 e 3)
Postado por SKJ.
Este 4×13-14: There’s No Place Like Home (Parte 2 e 3) foi, sem dúvida, dos melhores (para não dizer o melhor) episódio que Perdidos nos proporcionou, de tal forma que acho que é impossível fazer um resumo, pelo menos um que seja digno do episódio. Por isso, aconselho aos fãs que vejam o episódio e apenas deixo algumas imagens fundamentais:

Nem todos conseguiram sair da Ilha, Sawyer teve que saltar do helicóptero para que este tivesse possibilidades de chegar ao barco... O que será que ele disse a Kate?

Quem também não saiu da Ilha, e parece não ter tensões de sair, foi Charlotte, que diz a Faraday, que ele não se acreditaria se ela lhe disse-se que ainda procura o sítio onde nasceu. Também Miles tem uma frase interessante, qualquer coisa como: “Depois de tanto tempo a tentar voltar cá, não admira que não queiras sair daqui”. Isto referindo-se à Ilha, o que dá a ideia que Charlotte nasceu na Ilha.

O barco do pai de Penny explode e Jin ficou no seu interior, será que terá mesmo morrido?

Quem também não saiu do barco foi Michael que de tudo fez para desactivar a bomba. Quem apareceu, segundos antes do barco explodir, foi Christian Sheppard, que disse a Michael que agora sim, ele podia ir. Resta saber para onde?

Ben a mover a Ilha... resta saber para onde...

Depois de saírem da Ilha e do helicóptero se despenham, os Oceanic Six, juntamente com Desmond e Lapidus, são resgatados por um barco de Penny, onde estão os brasileiros que vimos no final da segunda temporada. O momento do reencontro entre Penny e Desmond é magnífico.

Os Oceanic Six simulando a sua fuga da Ilha...

E no final a grande surpresa do episódio, Jeremy Bentham é, na realidade, John Locke...

Como eu disse no princípio, o episódio foi magnífico e não me atrevo a fazer um resumo.
Deixo estás imagens para vos abrir o apetite e aconselho todos a verem o episódio, neste caso os episódios, pois foi um episódio duplo.
Verei se conseguirei postar os Easter Eggs, mas não prometo nada
.

-> Gracias a Naufrago por las imágenes... puedem vistarlo en http://www.sangrefria.com/.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.