Perdidos 4×13-14: There’s No Place Like Home (Parte 2 e 3) - Easter Eggs (curiosidades e pormenores do episódio)
Postado por SKJ.
E como já é habitual, a seguir a um resumo de um episódio, não podem faltar os Easter Eggs do mesmo. Aqui estão eles...

Pois é verdade, Walt está de volta, maior é certo, mas continua a ser uma criança... será que também ele tem que voltar para a Ilha?

Sun está diferente e vai atrás do pai de Penny. Será que a morte de Jin (isto supondo que ele morreu mesmo) a fez mudar completamente. E como será que vão convencer esta Sun a voltar à Ilha?

Ao despedir-se de Jack, Desmond diz a sua frase característica... Não me parece que seja em outra vida, mas tenho quase a certeza que voltaremos a ver Desmond e Penny, acho que disso ninguém duvida.

Ben diz claramente a Jack que todos têm de voltar à Ilha... resta saber o que engloba este “todos”... com certeza, os Oceanic Six, não sei se com Aaron ou não, Locke, o próprio Ben... e agora a grande incógnita: Walt e Desmond também? E se Jin e Michael estiverem vivo? Teremos que esperar para ver...

Acho que é o grande mistério que fica no ar, o que é que Locke faz fora da Ilha, e o que terá acontecido para morrer? Sem esquecer que de alguma maneira o vão ressuscitar... Perdidos é simplesmente bestial...

Aqui ficam os Easter Eggs do episódio, e até à 5ª Temporada que em principio começa no último dia de Janeiro. Até lá...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.