Rescaldo do Judgment Day 2008
Postado por SKJ.
Sempre que há um PPV na WWE, há também um rescaldo desse PPV aqui no Diário do Contra. O Judgment Day não é excepção, por isso, segue o rescaldo completo.

O PPV abriu com um bom combate entre o John Cena e JBL e foi um combate bom tanto de um como do outro. Penso que haviam poucos que não acreditassem na vitória do Cena e foi isso que aconteceu. Acho que a WWE fez bem ao usar este combate como o combate de abertura, foi um com começo para Judgment Day. Esperámos agora pela desforra e quem sabe por uma chegada ao título do Cena.

A seguir os títulos de Tag Team estiveram em jogo e confesso que fiquei surpreendido pelo facto do Miz e do Morrison terem mantido os títulos. Cheguei a pensar que os título mudariam de mãos mas isso não aconteceu, o que é pena pois podia dar início a um feud interessante. O combate não foi nada por ai além, mas acabou por ser um bom combate, com aqueles que são os melhores do plantel da ECW.

Depois tivemos um Michaels vs Jericho, e mais uma vez foi o Shawn Michaels a sair vencedor. O combate foi intenso e bem disputado com várias reviravoltas e indecisões até ao fim. No final do combate as coisas parecem ter ficado resolvidas entre estes dois com um aperto de mão, e com Chris Jericho a aplaudir Shawn Michaels enquanto este saia do ringue.

Gostei mais uma vez do combate de Divas que a WWE nos reservou. O título feminino estava em jogo e a campeã Mickie James conseguiu mante-lo. Foi um bom combate, um bocado curto (mas combates de Divas, também nunca são longos) e com boa prestação das três participantes. Acho que a Mickie James merece o título e como é a minha Diva favorita, fiquei contente com a vitória dela e com o seu DDT final.

Tivemos a seguir mais um bom combate pelo título mundial e mais uma ideia brilhante da WWE para manter o feud entre o Edge e o Undertaker. O combate foi bom, mas às vezes cansa ver sempre os mesmos dois a lutar entre si. Mesmo assim os dois conseguem fazer bons combates e a WWE consegue sempre arranjar maneira de os meter a combater outra vez. Desta vez foi a vitória por Cont Out do Undertaker, que não lhe permitiu ganhar o título que continua vacated. Foi um bom combate, e apesar do que disse em relação à repetição dos combates, estes dois conseguem sempre bons combates.

Seguiu-se o combate surpresa entre o MVP e o Jeff Hardy, todos esperavam um Big Show vs Mark Henry, mas acabamos por ter este que apesar de não ter sido grande coisa, sempre é melhor do que aquele que estava inicialmente marcado. O MVP mostrou mais uma vez que está num nível superior e que merece dar o salto tendo, quem sabe, uma oportunidade pelo título mundial, e o Jeff Hardy também este muito bem acabando por conseguir a vitória, como seria de esperar. Como disse não foi um combate por ai além, mas um bom combate que valeu pela surpresa.

O PPV terminou, como quase toda a gente esperava, com o combate pelo título da WWE, que opunha o Randy Orton e o campeão Triple H, com a particularidade de o combater ser um Steel Cage Match. Foi um combate bem disputado e bem renhido, com a indecisão da vitória a perdurar até ao fim. Foi um combate físco, apesar de não ser tão fisico como era de esperar. Mesmo assim um bom combate, onde o Triple H se manteve campeão, com todo o mérito, e um combate que podemos considerar um aperitivo para o One Night Stand, onde todos os combates terão regaras extremas.


Resumidamente, foi um bom PPV, com bons combates, com um combate surpresa, mas desta vez sem nenhum título a mudar de mão e com o título mundial ainda vacated e à espera de um “dono”.
Por agora é tudo e para termos mais surpresas, ou desilusões, só com o One Night Stand que se espera ser um grande PPV, devido às características próprias do PPV.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.