Apostas para o Night of Champions 2008
Postado por SKJ.
Como neste fim-de-semana teremos mais um grande PPV na WWE, ficam as habituais apostas do Diário do Contra para o Night of Champions, o PPV onde todos os títulos estão em jogo e onde oito novos campeões podem ser coroados na mesma noite.


WWE Women's Championship Match
WWE Women's Champion Mickie James vs. Katie Lea Burchill
Será certamente um excelente combate e como todos sabem sou grande fã da Mickie James, por isso, não é difícil de adivinhar qual é a minha aposta para a vencedora deste combate. A Katie Lea Burchill tem mostrado algumas qualidades, mas não sei se o irmão dela pode ter alguma interferência no combate dando-lhe alguma vantagem. Acho que tudo pode acontecer, mas não me parece que aqui o título mude de mãos.


United States Championship Match
United States Champion Matt Hardy vs. Chavo Guerrero
Não sei bem o que apostar neste combate. O draft levou o Matt Hardy para a ECW, mas como o Chavo também é da ECW, não há aquela possibilidade de o Matt Hardy perder o título só para ele permanecer na SmackDown!, por isso, aposto numa vitória do Matt Hardy e numa continuação de feud entre estes dois. Será certamente um excelente combate e não nos podemos esquecer da “grande família” do Chavo que certamente dará uma ajudinha.


WWE Tag Team Championship Match
WWE Tag Team Champions John Morrison & The Miz vs. Finlay & Hornswoggle
Acho que tinha a sua piada o Finlay e Hornswoggle ganharem os títulos. É certo que o combate vai ser algo desequilibrado, pois o Hornswoggle não me parece que vá lutar muito durante o combate, mas acho que vai ser ele a “inventar” alguma coisa para que ele e o Finlay saiam vencedores do combate. O Morrison e o Miz já têm os título à muito tempo e acho que é altura de novos campeões serem coroados.


World Tag Team Championship Match
World Tag Team Champions Hardcore Holly & Cody Rhodes vs. Ted DiBiase & ???
Também me parece que os títulos mundiais de Tag Team vão mudar de mãos. Especula-se muito sobre quem será o companheiro mistério do Ted DiBiase (diz-se que será o DH Smith), mas seja quem for acho que eles acabarão por ganhar o combate. Estes também não mudam de mãos à muito tempo e acho que esta seria a altura indicada para que os títulos mudassem de mãos e fosse criada uma boa feud à volta deles.


ECW Championship Match
ECW Champion Kane vs. Big Show
Aqui não parece haver grandes dúvidas. Se eu já achava que o Big Show ia ganhar o título, agora que o Kane foi para a Raw tenho quase a certeza que é isso que vai acontecer. Teremos certamente um excelente combate, bastante físico, e onde, como já disse, certamente o Big Show levará a melhor.


World Heavyweight Championship Match
World Heavyweight Champion Edge vs Batista
Aqui também não tenho grandes dúvidas. Com certeza, que o Edge não iria perder o título e agora que o Batista também foi para a Raw não me parece que ele vá ganhar o título. Mesmo que o Batista não tivesse sido draftado, muito dificilmente o Edge perderia o título, pois ainda à pouco tempo o ganhou e com toda a “protecção” que tem à sua volta, vai ser difícil alguém tirar-lhe o título.


WWE Championship Match
WWE Champion Triple H vs. John Cena
Será certamente o combate da noite, a “despedida” do Triple H da Raw e certamente que ele perderá o título, uma vez que não me parece que a WWE quererá o título da WWE e o título mundial na mesma brand. Teremos certamente mais um grande combate entre os dois, como já nos habituaram, e no final acho que será o Cena a sorrir, ao recuperar o título que nunca chegou a perder.


Teremos, certamente, mais um excelente PPV, como a WWE já nos tem habituado e onde certamente teremos novos campeões, ou não estivessem todos os títulos em jogo.
Só acho estranho o combate entre o título Intercontinental ainda não ter sido marcado e não sei se está não seria a altura indicada para a primeira campeã feminina da SmackDown! ser coroada.
Outra coisa que me ocorre, é o CM Punk não ter combate no PPV e quem sabe vir a cobrar a mala num dos campeonatos em disputa, por exemplo, no do título da WWE, caso o Triple H seja o vencedor.
A estas dúvidas juntam-se certamente outras que só veremos esclarecidas no Domingo, aquando do Night of Champions.
Podem também ver esta crónica no AWP Wrestling, bem como outras crónicas escritas por mim. Não deixem de visitar...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.