Apostas para o The Great American Bash 2008
Postado por SKJ.
Como neste fim-de-semana teremos mais um grande PPV na WWE, ficam as habituais apostas do Diário do Contra para o The Great American Bash.

SmackDown! Divas Championship
Natalya vs. Michelle McCool
Finalmente, vamos descobrir quem é a nova (e primeira) campeã feminina da SmackDown!, e ao que tudo indica teremos aqui um grande combate de Divas. Numa das minhas crónicas debati qual seria a primeira campeã da SmackDown! e na altura fiquei com a ideia que a escolha recairia numa destas duas, portanto, não estou surpreendido com o combate. As duas lutam muito bem, mas acho que será a Michelle McCool a ganhar o combate, uma vez que é uma das favoritas do público, e seria bom ter o público ao lado da primeira campeã da SmackDown!.

Shawn Michaels vs. Chris Jericho
Quando estes dois entram em ringue não podemos esperar nada mais nada menos do que um grande combate, e o passado recente prova isso mesmo. A WWE optou, claramente, por “retirar” o título Intercontinental ao Jericho para dar mais ênfase a esta feud uma vez que o HBK não iria andar atrás do título. Como disse, acho que teremos aqui um grande combate, cheio de grandes momentos e acho que será o Shawn Michaels a vencer o combate, mas acho que a feud não fica por aqui, pelo menos é isso que espero.

NYC Parking Lot Brawl
John Cena vs. JBL
Muitos consideram que este será o combate da noite e eu espero que assim seja, pelo menos espero muito deste combate e estes dois também já nos habituaram a bons combates entre eles. Confesso que nunca vi nenhum combate com esta estipulação, por isso, também estou ansioso pelo combate nesse aspecto. Quanto ao vencedor, é sempre muito relativo, mas como acho que o vencedor lutará pelo título Mundial no futuro, acho que será o Cena a ganhar o combate.

ECW Championship Match
ECW Champion Mark Henry vs. Tommy Dreamer
Confesso que fiquei surpreendido pelo Mark Henry ter saído do Night of Champions como vencedor, e por ele ter ganho o título à tão pouco tempo, não acredito que ele o perca agora. Se o combate tivesse alguma estipulação, ainda ponderava a vitória do Tommy Dreamer, devido ao seu estilo Hardcore, mas sendo um combate de regras normais, acredito, claramente, que será o Mark Henry a ganhar o combate.

World Heavyweight Championship Match
World Heavyweight Champion CM Punk vs. Batista
Veremos neste combate o CM Punk a defender o título pela primeira vez, e ao contrário do que muita gente pensa, não acredito que ele vá perder o título, pois ainda o ganhou à pouco tempo e não me parece lógico que o perca para já. Espero é um bom combate entre os dois, com excelentes momentos, e sobretudo com o Punk a mostrar que merece ser campeão, ao contrário do que muita gente tem vindo a criticar.

WWE Championship Match
WWE Champion Triple H vs. Edge
Este será certamente um dos combates da noite, caso não seja o combate da noite. E é também aquele do qual tenho mais dúvidas de quem sairá vencedor, e consequentemente campeão. Por um lado teremos o Triple H que já se mostrou capaz de vencer qualquer adversário e que quer ser a estrela maior da sua nova brand. Por outro lado, temos o Edge que junta a sua enorme qualidade a guarda de honra, intitulada “La Familia”, que recuperou ao se reconciliar com a Vickie. Sinceramente não sei, mas estou inclinado para vermos o Edge como novo campeão Mundial...

Teremos, certamente, mais um excelente PPV, ao nível do que a WWE nos tem habituado e onde teremos quatro títulos em jogo.O destaque vai para o novo título feminino, que conhecerá a sua primeira campeã, e onde tenho algumas dúvidas (como já disse na crónica que fez sobre o assunto) se a Vickie não se irá meter ao barulho e quem sabe ser a primeira campeã feminina da Smackdown!.Quando ao resto do PPV, esperam-nos excelentes combates e deverá ser adicionado, pelo menos, mais um combate ao card, uma vez que para já o card é reduzido.Espero, mais uma vez, que tenham gostado da crónica, espero pelos vossos comentários, com as vossas opiniões, sugestões e críticas.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.