Apostas para o Unforgiven 2008
Postado por SKJ.
Como neste fim-de-semana teremos mais um grande PPV na WWE, ficam as habituais apostas do Diário do Contra para o Unforgiven.

World Tag Team Championship Match
Cody Rhodes & Ted DiBiase vs. Cryme Tyme
Será certamente um bom combate de tag team e há muito que acho que os Cryme Tyme merecem uma oportunidade pelos títulos. Sinceramente, não sei que desfecho podemos esperar para o combate. Se por um lado gostava que os Cryme Tyme ganhassem, acho pouco provável que o Rhodes e o DiBiase percam os títulos uma vez que não são campeão há muito tempo, a WWE parece querer apostar neles e ainda há pouco tempo perderam e voltaram a recuperar os títulos do Batista e do Cena. Por tudo isto, não sei bem o que irá acontecer...
Resultado: Vou apostar na vitória dos Cryme Tyme...

Unsanctioned Match
Shawn Michaels vs. Chris Jericho
Será certamente o combate da noite, quem sabe até poderá ser o combate que vai fechar o PPV. O HBK não está nas melhores condições, mas parece estar confirmado que mesmo assim irá lutar. Esta lesão trouxe-me algumas dúvidas quanto ao vencedor, pois se me parecia que era altura do Shawn Michaels derrotar o Jericho, depois de todas as lesões que tem sofrido, com esta lesão talvez do Jericho ganhe para “afastar” o HBK pelo tempo necessário para a recuperação. Ou então o HBK ganha e depois o Jericho lesiona-o...Todas as possibilidades parecem estar em aberto, mas será, com certeza, um grande combate, que todos quereremos ver e rever.
Resultado: O HBK ganha e depois o Jericho lesiona-o...

Divas Championship Match
Michelle McCool vs. Maryse
Apesar de já haverem dois título femininos, parece que os dois nunca serão defendidos no mesmo PPV, uma vez que têm sido defendidos de forma alternada. Desta feita, é o título da SmackDown! que será defendido. Espero que tenhamos um bom combate, ao nível do que a divisão feminina nos tem habituado nos últimos tempos e parece-me que a campeã Michelle McCool sairá, ainda, campeã do PPV.
Resultado: Michelle McCool ganha e permanece campeã...

ECW Championship Scramble
Mark Henry, Matt Hardy, The Miz, Chavo Guerrero and Finlay
Parece que este é a estipulação da moda neste Unforgiven. Vinte minutos para quatro pretendentes correrem pelo título, sendo que quem for fazendo o “pin” (seja em que adversário for) tornasse no campeão virtual. No que diz respeito ao titulo da ECW, espero que este seja um combate melhor dos que temos visto nos últimos PPV’s, mesmo porque com nomes como o Matt Hardy e o Finlay, e até mesmo o The Miz, podemos esperar bom combates, pelos menos estes três têm nos habituado a isso. Quanto ao vencedor é altura do Matt Hardy “liderar” a ECW.
Resultado: Matt Hardy vence e é o novo campeão...

World Heavyweight Championship Scramble
CM Punk, Batista, Kane, JBL and Rey Mysterio
Neste combate poucos acreditam que o CM Punk vai manter o título. Confesso que não sou dessa opinião, apesar de termos um grande candidato à vitória no combate e a consequente conquista do título, o Batista (isto porque o Cena foi afastado devido à sua lesão). Acho que a cima de tudo podemos esperar um grande combate, com excelentes momentos e, não sei, acho que o Randy Orton irá dar o arzinho da sua graça neste combate, para depois ir atrás do CM Punk que vai manter o título. É um palpite, por isso, teremos que esperar para ver...
Resultado: De alguma maneira o CM Punk mantêm o título...

WWE Championship Scramble
Triple H, Shelton Benjamin, Jeff Hardy, MVP and The Brian Kendrick
Quando se olha para os membros do combate não se fica indiferente à presença do The Brian Kendrick. Confesso, que não tenho visto muito o SmackDown! nos últimos tempos, por isso, não sei se ele tem feito por merecer esta oportunidade, mas que é um bom lutador isso não há dúvidas. Depois, que são os candidatos naturais, uma vez que o Edge “desapareceu”, o Undertaker parece que ainda não está a 100% e alguma coisa se deve passar com o Big Show que é o único que eu não percebo porque é que não está no combate (a par do Mr. Kennedy, mas este parece estar de saída). Quanto ao combate em si, parece-me que será um excelente combate e aqui gostava que o título mudasse de mãos, o que não me parece que vá acontecer, pois não aqui um candidato “a sério” para ganhar o título. Apesar de achar que o reinado do Triple H vai longo, acho também que irá continuar para mais tarde o Undertaker ir atrás dele. Ou será neste combate que o Randy Orton aparece? Acho que já sou eu a delirar...
Resultado: Triple H ganha...

Teremos, certamente, mais um excelente PPV, onde me parece que ninguém tem a certeza absoluta do desfecho de alguns combate.
Teremos três combates com a mesma estipulação, o que pode ser algo maçador, mas com certeza os combates serão bem diferentes. Além disso, com estas estipulações, o PPV acaba por ser algo pequeno no que ao número de combates diz respeito, uma vez que só os combates pelos títulos principais de cada brand “gastam” uma hora do PPV.
Mesmo assim o card acaba por ser excelente, uma vez que mais dois títulos serão defendidos e tiremos um grande Shawn Michaels vs. Chris Jericho, combate que, como já deu para perceber, eu anseio.
Espero que tenham gostado da minha crónica, espero pelas vossas perspectivas para o Unforgiven, bem como das vossas opiniões em relação à crónica. Não me podia despedir sem agradecer a todos aqueles que comentaram a minha última crónica, um bem haja a todos.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.