Apostas para o Survivor Series 2008
Postado por SKJ.
Como neste fim-de-semana teremos mais um grande PPV na WWE, ficam as habituais apostas do Diário do Contra para o Survivor Series.

WWE Championship Match
Triple H vs. Vladimir Kozlov vs. Jeff Hardy
Começo por dizer que este combate tem um pequeno spoiler, pois só quem viu os spoilers do SmackDown! é que sabe que o Jeff Hardy foi adicionado a este combate. Acho que, tal como toda a gente, espero que saía daqui um grande combate e como desta vez não é um simples HHH/Hardy, acho que veremos, finalmente, o Jeff Hardy como campeão da WWE. Acho que o Jeff Hardy fará o pin ao Kozlov e assim, teoricamente, não derrotará o Triple H, o que permitirá que a feud continue durante mais algum tempo. Não sei muito bem como, mas acho que esta vitória do Jeff Hardy, a acontecer, poderá reforçar o seu tão falado heel turn (peço desculpa pelo erro da semana passada, agora tive todo o cuidado para não me enganar).
Resultado: Jeff Hardy faz o pin ao Kozlov e torna-se o novo campeão da WWE...

Casket Match
Undertaker vs. Big Show
Este combate é daqueles que me coloca várias dúvidas. Não em relação ao vencedor, penso que não há muita volta a dar e teremos uma vitória do Undertaker, o que a acontecer penso que será o fim da feud enter os dois, o que me leva a pensar no que acontecerá ao Undertaker, sendo que seja lá o que acontecer, terá que estar, naturalmente, ligado ao resultado do combate anterior. Das duas, uma. Ou o Undertaker ganha e vai atrás do título e de um Jeff Hardy heel, sendo o Triple H afastado por algum motivo da luta pelo título, ou então, teremos tanto o HHH como o Undertaker atrás do título e do Jeff Hardy. Claro que nenhuma situação destas acontecerá caso o HHH mantenha o título, o que levaria a um confronto entre o Triple H e o Undertaker pelo título da WWE. Há também quem já fale (já li em vários sítios pela Internet) num possível regresso dos DX, que não me parece muito provável, o que levaria o Triple H a afastar-se desta história toda, abrindo caminho para um Hardy/Undertaker. Parece que hipóteses há muitas e certezas poucas, por isso, acho que só seremos minimamente esclarecidos após o PPV, ou então, quando ele acabar, ainda teremos mais dúvidas... é esperar para ver...
Resultado: Aconteça o que acontecer no futuro, o Undertaker ganha este combate ao Big Show...

Traditional Survivor Series Elimination Match (Team Batista vs. Team Orton)
Batista, R-Truth, Matt Hardy, CM Punk e Kofi Kingston vs. Randy Orton, Cody Rhodes, William Regal, Shelton Benjamin e Mark Henry
Como referi em cima, este ano teremos três Traditional Survivor Series Elimination Match, sendo que neste teremos uma equipa capitaneada pelo Batista e outra capitaneada pela o Randy Orton. Claro, que num combate como este não pode haver grandes certezas, mas penso que será a equipa do Batista a ganhar, depois de ter perdidos vários membros, ao contrário do que acontecerá com a equipa do Orton. Estou curioso para ver quem eliminará o Mark Henry, talvez o Matt Hardy e se haverá aqui alguma situação que permita no futuro o R-Truth ir atrás do título dos Estados Unidos, uma vez que há muito que ele me parece merecer o título, e pelo facto do Shelton já ter o título à muito tempo.
Resultado: A equipa do Batista ganha o combate, com o Randy Orton a ser o último elemento da sua equipa, sendo eliminado pelo Batista...

Traditional Survivor Series Elimination Match (Team HBK vs. Team JBL)
Shawn Michaels, Rey Mysterio, The Great Khali e Cryme Tyme vs. JBL, Kane, MVP, The Miz e John Morrison
Penso que neste Traditional Survivor Series Elimination Match, as coisas estão um pouco melhor pensadas que no anterior, pelo menos estarão mais equilibradas. Temos duas tag team’s, uma de cada lado, que andam constantemente em feud. Temos ainda, a feud Mysterio/Kane, bem como um HBK/JBL e um Khali/MVP, que ultimamente também têm andado em feud. Ou seja, neste Traditional Survivor Series Elimination Match as coisas estão um pouco melhor organizadas, pois, pelo menos teoricamente, cada elemento de cada equipa tem um adversário na equipa contrária. Por tudo isto, e muito mais, acho que teremos aqui um grande combate e aquele que promete ser o melhor dos Elimination Match. Acho que o MVP será o primeiro a ser eliminado, e que para o fim ficaram os “capitães” de equipa, sendo que parece que será a equipa do HBK a ganhar o combate. Queria só acrescentar, que me lembro, perfeitamente, que no Survivor Series do ano passado o Rey e o Kane eram parceiro de equipa no Elimination Match e nos últimos tempos têm estado em feud, sendo que neste Survivor Series são adversários. Como as coisas mudam...
Resultado: HBK e JBL ficam para o final do combate, sendo o HBK a fazer o último pin...

Divas Survivor Series Elimination Match (Team SmackDown vs. Team Raw)
Beth Phoenix, Mickie James, Kelly Kelly, Candice Michelle e Jillian vs. Michelle McCool, Maria, Maryse, Victoria e Natalya
Dos três Elimination Match, acho que este é aquele que não podemos chamar de tradicional, pois não me lembro de um Elimination Match de Divas, não sei se estarei enganado, mas acho que este será o primeiro. Por outro lado, este combate tem a particularidade de serem equipas de brands, não havendo faces de um lado e heels do outro, por isso, estou curioso para ver como é que estas Divas todas se vão entender durante o combate. Penso que a qualidade das equipas é equivalente, sendo que me parece que vai ser a equipa da Raw a ganhar o combate com a Beth Phoenix a eliminar boa parte das adversárias, talvez seguida de perto, pela Mickie James. Acho provável, que para o fim, por parte da equipa da SmackDown! fique a Michelle McCool, não fosse ela a campeã da brand.
Resultado: A equipa da Raw ganha o combate com pin da Beth Phoenix na Michelle McCool, sendo que me parece que no fim vai acabar tudo à pancada, com as faces dentro do ringue, e as heels fora...

World Heavyweight Championship
Chris Jericho vs. John Cena
A par do título da WWE, o título Mundial é o único a ser defendido no PPV, e este parece-me ser o combate onde os fãs têm mais dúvidas em relação ao vencedor. De facto, acho que neste combate tudo pode acontecer. Se, por um lado, não me parece normal o Jericho perder o título em dois PPV’s seguidos, por outro lado, parece-me muito provável que o Cena ganhe o título no seu regresso aos ringues. E é por causa disto que dou comigo a pensar: «Afinal em que é que ficamos?», e a verdade é que não consigo chegar a nenhuma conclusão lógica. Espero, sobretudo, que seja um grande combate e que tão cedo o Cena não se volte a lesionar. Quanto ao resultado final do combate, tendo a noção que (muito provavelmente) pode acontecer o contrário, aposto numa vitória do John Cena.
Resultado: Cena ganha o combate e o título no seu regresso à WWE...


Teremos, certamente, mais um excelente PPV, onde me parece que quando este acabar, ficaremos todos de boca aberta em relação ao desfecho de alguns combates, pois com tantas dúvidas, acho que, mais uma vez, a WWE vai ter o dom de nos surpreender, por muitas teorias que tenhamos feito ou lido.
Estou naturalmente, ansioso pelo regresso do Cena e pelos combates de eliminação, que são sempre um dos grandes atractivos do PPV.
Estou também curioso em relação ao combate em si e ao desfecho do Divas Survivor Series Elimination Match, que como referi me parece ser inédito, e ter Divas que não se dão bem na mesma equipa, faz logo com que fiquemos à espera que algo para além do combate aconteça.
Claro que também está toda a gente à espera de ver o que acontece ao título da WWE e aos lutadores que têm andado a lutar por ele nos últimos tempos e acho que mais uma vez, de alguma maneira, seremos surpreendidos.
Espero que tenham gostado da crónica, e como todas as semanas espero pelas vossas opiniões, criticas e sugestões nos comentários, bem como as vossas apostas para este Survivor Series.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.