Family Guy in... Lost
Postado por SKJ.

Na conversa entre a família Griffin:
Lois Griffin – E que tal fazermos umas férias em família?
Meg Griffin – Boa ideia... até podias ir para a Ilha de Lost...
Stewie Griffin – Não... Não, estou para aturar a respiração ofegante do Jack...

Na “Ilha”:
Jack (ofegante) – Kate, não entendes... Nós somos a ilha... Dá-me esse saco de papel.
Kate – Jack, tem cocó meu aí dentro.
Jack – Eu sei, eu sei. Tem um cheiro de cocó aqui e outra coisa qualquer, mas isso é parte do mistério...


Depois de várias séries, filmes, concursos e tudo mais que passa na televisão, já era altura de Family Guy brincar com Perdidos, não acham?

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Anonymous Anónimo escreveu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Oloooucoo, fantasticoo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que esses caras fazem, muito bomm.
Apesar de não curtir Family Guy, ficou muito booa a animação. rsrsrs

Vlww.
novembro 06, 2008