Veronica Mars
Postado por SKJ.
A equipa da IsLife criou esta imagem e eu resisti em partilhá-la...
Gosto do pormenor da palavrinha Forever, porque (como já disse muitas vezes a muita gente) Veronica Mars é a minha série favorita, porque, além de ser uma grande (grande, grande) série foi a única que vi do princípio ao fim e foi a série que me deixou triste quando vi o seu último episódio (e eu não sou nada lamechas, nem com filmes, nem com séries, por mais drama que seja feito).
Confesso que não sei explicar bem, mas Veronica Mars tem alguma coisa que ainda me faz suspirar (e não, não é a protagonista) por um regresso da série, coisa que eu sei que nunca acontecerá.
Se calhar, um dia acontecerá o mesmo com Perdidos, Prison Break, CSI Las Vegas e CSI Nova Iorque que são as minhas actuais séries de "culto" (entre as mil e uma que ando a ver), mas acho que Veronica Mars é e será sempre especial.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.