Foi à um ano...
Postado por SKJ.
... que comecei a escrever sobre wrestling e fiz-lo neste post aqui, onde fiz as minhas apostas para o Royal Rumble desse ano.
Se carregarem no link verão que a "crónica" (tem que ser mesmo entre aspas) não está nada de especial mas tenho que salientar duas coisas: já na altura o meu palpite que a carreira do Ric Flair só terminava na WrestleMania estava certo e o meu palpite de que haveria uma surpresa no Royal Rumble Match também foi acertado, acho que toda a gente se lembra do Cena ter chegado de surpresa e ter ganho o Royal Rumble sem ninguém estar à espera.
Apesar de bastante fraco, orgulho-me desse post, pois foi a minha primeira "crónica" sobre wrestling e foi ele que abriu caminho para mais tarde eu fazer parte do AWP, blog do qual me orgulho fazer parte e no qual posso mostrar o jeito (algum) que tenho para escreve.
A esta seguiram-se muitas mais crónicas e espero que no futuro venham outras tantas...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.