Perdidos 5×03 (Promo)
Postado por SKJ.

Narrador - Na próxima quarta-feira…
Jack - Nós temos que nos reunir todos novamente. Para podermos ajudar todos os que ficaram para trás.
Kate - Vocês são loucos?
Narrador - Num novo episódio de Lost
Desmond - Todos os que estão na ilha correm perigo, e eu sou o único que pode ajudá-los. Eu tenho que fazer isto, Penny!
Narrador - Uma grande nova temporada está apenas a começar.
Locke - Isto tudo está a acontecer porque eles saíram. Não queres que eles voltem, James? Não queres que ela volte? Temos que sair daqui, agora!
Charlotte - Porque pareces tão preocupado?
Charles Widmore - Livre-se desta trapalhada toda...
Locke - Como é que eu faço para sair da ilha? Por favor, digam-me!
Narrador - Quando o destino chama…
Ben - Eu preciso que decidas agora.
Kate - Que raios pensas que és?
Narrador - Quem irá responder?
Ben - Vens comigo?
Sayid - Eu não quero nada disso.
Charlotte - Este lugar é a morte!
Sawyer - O que está acontecendo?!?
Alguém desconhecido - Não está a parar...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.