Querida mudei o blog...
Postado por SKJ.
Pois é, como já puderam ver o Diário do Contra tem nova imagem, espero que esteja do vosso agrado. Ainda não está 100% como eu quero, mas com o tempo vai ao sítio.
Se pensam que este novo template está muito parecido com o do AWP Wrestling, pensam muito bem, pois foi feito a partir do template desse magnífico blog, e desde já agradeço ao Jericho por isso.
Outra coisa que gostava de fazer referência é aos criadores deste template, na sua forma original, Skywriter e Jesus of Suburbia, pois sem eles nada disto era possível, pois eu só me limitei a fazer algumas alterações.
Por fim, só perguntar porque é que sempre que se muda um template de um blog se usa o título que eu usei? Acho que é uma questão pertinente...
Espero que tenham gostado desta mudança, fico à espera das vossas opiniões.

Etiquetas: ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger David Pereira escreveu...
Está um grande template sem dúvida
janeiro 30, 2009