Um dia chuvoso.. mas feliz...
Postado por SKJ.
Pode parecer impossível estar feliz num dia chuvoso como este, mas a verdade é que estou.
Isto tudo porque voltei à cidade que me acolheu enquanto andava a estudar. Passo lá muitas vezes de carro, mas já à muito (mesmo muito) tempo que não passava pelos locais que frequentava nos tempos de escola.
A verdade é que parece estar tudo na mesma, a cidade (que tanto querem que passe a conselho) está tal e qual como "eu a deixei" à uns anos atrás.
Fui a um café onde às vezes almoçava e até me deu a ideia que a dona me conheceu, pois trouxe-me a Coca-cola sem gelo, tal como eu sempre peço. Ou talvez achou que estava frio suficiente para eu a beber assim, não sei...
Foi bom voltar ali, mas foi pena não ter visto ninguém conhecido, parece que o que mudou foram mesmo as pessoas, mas o pessoal que estava no café estava a ter conversas em tudo semelhantes com as que eu tinha com o meu pessoal... e parece que isso também não mudou muito.
Para terminar só uma nota para o meu guarda-chuva e o quanto me arrependo dos cinco euros que dei por ele, acho que me molhei tanto com o guarda-chuva, como me molharia se não o estivesse a usar. Quanto ao dia de hoje, espero o repetir mais vezes... mas sem chuva de preferência.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.