Apostas para o No Way Out 2009
Postado por SKJ.
Este fim-de-semana a WWE traz-nos mais um dos seus PPV’s e este No Way Out promete ser mais um excelente PPV, ao nível do que a WWE nos tem habituando, sendo que este é a “última paragens” na longa viagem até à Wrestlemania, que este ano comemora vinte cinco anos de existência. Assim, sendo ficam as minhas apostas para este No Way Out.

ECW Championship Match
Jack Swagger vs. Finlay
Penso que o Finlay à muito que já merecia esta oportunidade pelo título da ECW, por isso, é com bons olhos que vejo este combate e tenho a certeza que com estes dois em ringue teremos aqui um excelente combate, sendo que me parece que o Jack Swagger irá, de qualquer das formas, manter o título, o que é pena pois não é só a oportunidade que o Finlay tem vindo a justificar, mas também à muito que ele merece, quanto a mim, ser o campeão. Existem pessoas que “pediam” uma Elimination Chamber por este título, mas parece-me que não haveria gente suficiente para se dar um combate destes por este título e termos um combate de grande qualidade. Tendo em consideração a “dimensão” da ECW parece-me que neste momento, este é o combate indicado e com certeza teremos aqui um excelente combate.
Resultado: Após um excelente combate, Jack Swagger mantém o título...

All or Nothing Match
Shawn Michaels vs. JBL
Pelo que percebi deste combate, caso o JBL ganhe, o HBK será seu empregado para sempre, caso aconteça o contrário o HBK será despedido. Bem, devido a esta estipulação parece-me que o combate irá acabar empatado, ou por dupla desqualificação, ou por outra coisa qualquer, parece que vamos aqui assistir a um empate, que sirva para prolongar e desenvolver um pouco mais esta feud. Tendo que haver um vencedor, parece-me, claramente, que será o HBK a sair por cima. Quanto à qualidade do combate parece-me não haver grandes dúvidas que teremos aqui mais um grande combate, penso que bastante físico, em que os dois darão o máximo para castigarem o mais que poderem o seu adversário. Com o HBK em ringue eu tenho sempre a certeza que vou assistir a um grande combate...
Resultado: Tenho ideia que terminará empatado, mas tendo que apostar num vencedor, aposto na vitória do Shawn Michaels.

No Holds Barred Match
Randy Orton vs. Shane McMahon
Este combate poderá ter tudo para ser um dos grandes combates da noite e ninguém duvida que vamos ter, do princípio ao fim, “porrada de meia-noite”. Isto é muito mais que um simples combate e pode-se dar aqui grandes desenvolvimentos de uma das grandes feuds para o futuro na empresa. Há quem diga que isto é apenas uma feud para “encher chouriços” (desculpem, mas é o termo que tenho visto ser usado), mas não me parece nada que assim seja. Penso que se está a tentar fazer aqui uma coisa em grande e penso que o facto dos Legacy terem sido dos últimos a serem eliminados no Royal Rumble Match não foi um acaso, e terá sido uma foma de eles “subirem” na empresa e dar ainda mais ímpeto a esta feud. O que estou curioso para saber é quem poderá interferir neste combate, não a favor do Orton, mas sim a favor do Shane, pois parece-me que os McMahon não irão estar sozinhos nos próximos capítulos desta “história”.
Resultado: Para mim é difícil apostar num vencedor, mas parece-me que serão os McMahon a sair por cima neste combate.

WWE Championship Elimination Chamber Match
Edge vs. Undertaker vs. Triple H vs. Big Show vs. Vladimir Kozlov vs. Jeff Hardy
A grande novidade do No Way Out este ano é, pelo menos em relação ao do ano passado, termos os combates “tipo” do PPV, não para nomear os N.º 1 Contenders aos títulos, mas sim para os campeões defenderes os “seus reinados”. E parece-me que o grande combate da noite será esta Elimination Chamber pelo título da WWE, pelo menos tem tudo para assim ser. Penso que o maior candidato à vitória, ou melhor, o maior candidato a destronar o campeão é o Jeff Hardy, por tudo aquilo que lhe aconteceu, parece-me que será aquele que entrará com mais ímpeto para conquistar uma vitória. Contudo, não me parece que o Edge irá perder o título e se o último a ser eliminado for aquele que vai à WrestleMania tentar ganhar o título, também tenho dúvidas que esse homem seja o Hardy, estando mais inclinado para o HHH que me parece que irá ganhar o título na WrestleMania seja qual for o seu adversário. Ou seja, certezas para este combate tenho quase nenhumas. E temos ainda que ter em consideração o facto do Undertaker estar no combate, mas parece-me que para este estão reservados outros planos que envolvam, inevitavelmente, a sua streak.
Resultado: É muito difícil para mim apostar no que pode ou irá acontecer no combate, mas não me parece que o Edge irá perder o título...

World Heavyweight Title Elimination Chamber Match
John Cena vs. Kofi Kingston vs. Rey Mysterio vs. Chris Jericho vs. Mike Knox vs. Kane
Este combate poderá não ter os nomes que muita gente esperava, e não tem, mas parece-me que poderemos ter mesmo assim um bom combate, em que se podem desenvolver, ou mesmo criar, novas feuds e esse poderá ser o grande objectivo que a WWE tem para este combate. Quanto ao resultado, acho que ninguém duvida que teremos uma vitória do Cena e acho que ninguém espera outra coisa que não seja vê-lo entrar na WrestleMania como campeão, agora para enfrentar quem é que eu já não sou capaz de dizer, pelo menos para já. Outra coisa que me parece que a WWE quer com este combate é ver como é que wrestlers como o Kofi Kingston e o Mike Knox (para mim principalmente o primeiro) se aguentam como Main Event, sendo que os dois têm que agarrar e bem esta oportunidade que lhes está a ser dada de sonharem, desde já, com voos mais altos dentro da empresa. Como já referi, apesar desta desilusão inicial, penso que teremos aqui um bom combate.
Resultado: Sem grande surpresa, Cena vence e permanece campeão.


Penso que os dados estão lançados para este No Way Out ser mais um grande PPV, pelo menos é isso que leva a querer.
Penso que o centro das atenções estarão viradas para as Elimination Chamber, bem como para o combate entre o Orton e o Shane, aquele em que eu acho que podemos ser mais surpreendidos.
Tenho pena de um dos títulos de tag team não ser defendido neste PPV, à muito tempo que não temos combates por estes título num PPV e parece-me, também, estranho que um dos títulos femininos não esteja em jogo, ou que pelo menos haja um combate de Divas, com ou sem título.
Penso que já não há muito a dizer, por isso, a minha crónica fica por aqui e espero que tenham gostado. Como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião sobre este tema, bem como de outros que achem por bem opinar.
Mas gostava, sobretudo, de saber o que esperam para este No Way Out.
E não se esqueçam que agora não há mais paragens, e que o “autocarro” agora só para mesmo na WrestleMania, que mais uma vez promete ser o PPV do ano. Já faltou mais...
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.