Porto 3-1 Rio Ave
Postado por SKJ.
Foi mais um bom jogo do Porto, sem grande brilho, mas com aquilo que era mais importante: uma vitória e manutenção do primeiro lugar.
O que eu acho curioso é o que se tem feito nos últimos tempos, parece que quando se fala num jogo do Porto só se fala de arbitragem, mas sempre como se o Porto tivesse sido muito beneficiado.
Dizem que o penalti não é penalti, não sei quem tem tanta certeza, nas imagens quase que nem se vêm os jogadores, dizem que o Farias fez falta no segundo golo, o que se vê é ele a saltar primeiro que o adversário e depois na queda a cair por cima dele, uma simples lei da física que ninguém parece compreender. Mas no meio disto tudo, esquecem-se daquele golo do Mariano que ninguém fala, mas que claramente entrou, como ninguém falou no último jogo do penalti sobre o Lucho que foi claramente penalti.
Desculpem a exaltação, mas à coisas que me tiram do sério, principalmente, vindas de um clube que tem o único presidente apanhado nas escutas telefónicas a pedir um árbitro, aquelas mesmas escutas que querem que sejam consideradas válidas no Apito Dourado... e que tal um Apito Encarnado?
Para terminar uma palavra para o Hulk, que mais uma vez foi incrível, e para o Farias que gostando-se, ou não dele, fez dois golos e deu uma importante vitória ao Porto.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.