Novidades sobre o que se passou na Taça da Liga...
Postado por SKJ.
Com toda a polémica da Taça da Liga e de todo o país a não saber falar de outra coisa nos últimos dias, quem tem andado muito contente é a Carlsberg, que nunca viu a sua marca tão bem publicitada. Aliás já diz por ai que foi esta marca de cerveja que contratou o Lucílio Baptista para dar toda aquele espectáculo no Sábado, ou seja, um golpe de publicidade e markting de génio. Aliás, outros rumores dizem que a Carlsberg pretende renovar o contrato de exclusividade com o Lucílio por mais cinco anos, sendo que este deverá ver aumentado o seu vencimento em cerca de quarenta e cinco porcento, ao qual se irá juntar fornecimentos mensais vitalícios de cerveja, fornecimentos esses que passarão para a geração futura assim que Lucílio falecer.

Quem não se deixou ficar para trás foi a Super Bock e a Sagres que já contactaram a Comissão de Arbitragem, para lhes ser indicado o nome do melhor árbitro para promover as suas marcas da mesma forma que o Lucílio conseguiu promover a Carlsberg. Contudo consta que as duas marcas de cerveja ainda não obteram resposta, pois tudo indica que Vítor Pereira tem um lote de árbitros dignos de satisfazer este pedido (alguns fazendo, inclusive melhor que o Lucílio Baptista) tão grande, que ainda não conseguiu escolher o nome que deve indicar tanto à Super Bock como à Sagres, apesar de candidatos e interessados não faltarem.

Quem não parece disposta a aderir a este tipo de publicidade é a cerveja Cerveja Cristal que já tem o seu próprio meio de publicidade, também ele ligado ao futebol, do qual não quer abdicar. Fica o comunicado que a empresa redigiu sobre o assunto:

“Vimos por este meio desmentir que em algum momento que alguém ligado à marca da Cerveja Cristal tenha contactado a Comissão de Arbitragem para pedir um árbitro capaz de promover, de uma forma brilhante, os interesses da nossa marca.
Muito pelo contrário, à muitos anos que temos um contrato com um clube de futebol, que para nós é para continuar durante muitos e bons anos. Foi connosco que este clube teve um presidente que os roubo e agora anda fugido para Inglaterra, onde ainda recebe encomendas nossas. Foi connosco que este clube teve um presidente que se emborrachava como ninguém, e que ainda por cima contratou um treinador nos mesmos moldes para se juntar a ele. Aliás foi aqui que os nossos stocks começaram a denotar algumas quebras, tivemos que reforças o carregamento durante quatro ou cinco vezes durante todos os meses do seu mandato. E por fim, é connosco que esse clube tem um presidente que não vai ver os seus jogos nos últimos tempos. Digam lá se não é melhor ficar em casa a ver um triste espectáculo e afogar as mágoas com uma boa Cristal? À que dizer que nos últimos tempos tivemos que reforçar, também junto dele, o stock...
E assim terminamos, repudiando quaisquer falsas insinuações de que a nossa marca precisa de recorrer a árbitros para chegar ao topo... esperem ai, nós não mas o clube que... quer dizer que nós indirectamente... esqueçam, esqueçam...
Muitos obrigadas...”

A polémica parece continuar e havendo novos desenvolvimentos nós cá estaremos para os relatar.

Comentem...

PS: Também podem encontrar este texto no Alforrecas e Gigabytes: O Sentido da Vida...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.