Porto 2-0 Naval
Postado por SKJ.
Mais um excelente jogo do Porto, a mostrar todo o seu bom futebol, a saber controlar o jogo, e a ficar, mais uma vez, a dever alguns golos aos adeptos.
Uma vitória importante que deu para descolar do Benfica que escorregou em Guimarães, mas ainda falta muito campeonato e ainda tudo está em aberto.
Desta vez não tinha mos o incrível Hulk mas toda a equipa este bem, sendo que a estrela foi, surpreendentemente, o Mariano que fez um belo jogo, tomará que o faça mais vezes. O Raul Meireles também jogou muito bem, bem como o Cissoko que também esteve a bom nível.
Quem não o esteve foi o Sr. árbitro que se esqueceu de marcar três penaltis a favor do Porto, e até o Tribunal d'O Jogo, que às vezes é anti-porto, concorda com isso. Não sei o que é o Rui Santos disse sobre isto, mas com certeza não deve ter falado a favor do Porto, aliás ele se estivesse calado é o que fazia melhor.
Polémicas à parte, foi um excelente jogo e agora só daqui a três semanas é que o campeonato volta e veremos quem realmente está mais perto de ganhar o título, até lá ainda faltam oito jornadas...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.