Prison Break is back...
Postado por SKJ.
Calma, ainda não é já mas já há data prevista para o regresso. A data de 17 de Abril (que eu já tinha referido no Twitter) é a data oficial para o regresso da série, como confirma o seu site oficial.
Para mim já não era sem tempo esta boa notícia, uma vez que está é uma das minhas séries favoritas e não percebo o porquê da série ter sido cancelada, muito menos o que justificou as baixas audiências, uma vez que esta quarta temporada estava a ter dos melhores episódios de toda a série e a fazer as revelações que todos queríamos saber quando a série começou.
Cheguei a temer o pior, que a série nunca mais voltasse e ficasse por ali, coisa que a série, os autores e os fãs não mereciam, e que felizmente não se vai verificar. Podem ser só mais meia dúzia de episódio (ou até nem tanto, como já se consta e uma vez que as temporadas acabam, normalmente, em Maio, é só fazer as contas), pode até faltar ainda um mês para que os tais episódios comecem, mas felizmente a série vai regressar e está grande aventura terá um digno final.
Que venha Prison Break... e depressa, porque nós agradecemos...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.