A Rainha da Jordânia
Postado por SKJ.
Rania al-Abdullah, é assim que esta senhora se chama e tenho que dizer que ela é um encanto, e espalhou todo o seu charme por todos os sítios onde passou cá pelo nosso país.
Deve ser preconceito (acho que é mesmo), mas quando penso em rainhas vem-me sempre à cabeça uma senhora já de alguma idade que em tempos até pode ter sido bonita, mas que agora já não conseguiu escapar à idade.
O que é certo é que esta senhora esbanja charme, elegância e beleza por tudo o que é sítio e está mias para princesa do que para rainha, isto no sentido romântico dos termos. E o mais interessante é que já teve quatro filhos! Dá para acreditar
E é por isto que eu, um defensor da república, até não me importava que por cá houvesse uma monarquia, desde que tivesses uma rainha assim.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.