Estrela da Amadora 2-1 Porto
Postado por SKJ.
Entrando o Porto a ganhar por dois golos para este jogo, era normal que o professor Jesualdo Ferreira fizesse alguma rotatividade, nem se esperava outra coisa, mas acho que ele comete um grande erro ao não apresentar nenhum titular no meio-campo. É ai que se ganha e se perdem os jogos...
Mesmo assim o Porto até começou a ganhar e pode ter sido isso que acabou por levar a que o Porto tirasse o pé do acelerador, e com o Estrela a jogar muito bem, foi com alguma facilidade que deu a volta ao jogo.
Jogo esse que acabou por ser bem disputado e com bons momentos, onde o Jesualdo e a direcção do Porto puderam analisar os jogadores da segunda linha que podem deixar sair no final da época. Dou já algumas dicas: Guarin e Madrid, que passaram ao lado do jogo e o primeiro foi mesmo o pior jogador em campo. e junto a estes dois mais um nome: Tarik. Está no último ano de contracto e mesmo assim não fez nada para provar que merece continuar... deve mesmo ir embora.
Mesmo assim a passagem à final foi garantida e tenho que deixar uma palavra aos jogadores do Estrela que contra todas as adversidades têm feito uma grande, grande época e todos os elogios são poucos para descrever o que eles têm feito.
Antes de terminar, uma chamada de atenção para o Sr. do Apito (estou a brincar e a provocar). Se o Porto vê no jogo da Académica um penalti conta si não ser marcado, aqui à claramente um penalti a favor do porto que não é marcado e um vermelho para um jogador do Estrela que não é mostrado. Como eu disse na última análise: há sempre erros, sendo umas vezes beneficiados uns e outras vezes beneficiados outros... é futebol.
Como disse um bom jogo, em que me parece que o empate era mais justo, mas a vitória acaba por se rum prémio para os jogadores do estrela da Amadora... Agora Taça, só no Jamor, contra o Paços de Ferreira. Mas ainda falta muito, por isso, centrar todas as forças no campeonato para acabá-lo em primeiro...

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.