Prison Break 4x18: VS.
Postado por SKJ.
Prison Break continua em grande nível nos seus últimos episódios de vida e a fazer jus a uma qualidade que sempre foi característica da série: nem tudo o que parece é.
Também o suspense, as surpresas e as incertezas continuam e os produtores e criadores criaram uma linha para este final muito inteligente: as convicções dos irmãos, que sempre fizeram tudo um pelo outro, são agora diferentes, o que faz com que "joguem por equipas diferentes". Mas penso que no final, para que tudo fique bem, os dois terão que se aliar e para fazer de tudo para eliminar a Companhia ou a própria mãe, nunca dando para perceber quem realmente é o bem, se é que há alguém desse lado, e quais são os principais objectivos de cada uma das partes. Sendo certo, que o que parece é que ambos querem aumentar o seu poder sobre o Mundo, através das várias tecnologias que a Companhia foi desenvolvendo ou roubando a quem desenvolveu ao longo dos anos.
Outra nota que se tenho que fazer é para o facto de Sara estar gravida e será importante perceber de que forma isto condicionará as acções de Michael no futuro, sendo certo que tudo indica que ela só lhe contará se for mesmo obrigada a tal.
Resta esperar pelos próximos episódios e pelo grande final que está mesmo ai a chegar...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.