Americana deu à luz gémeos de pais diferentes
Postado por SKJ.

Segundo informações da televisão americana Fox 4, Mia Washington, de Dallas, engravidou do namorado James Harrison, e também de um outro homem, cuja identidade não foi revelada.
Intrigada porque os meninos - hoje com 11 meses de idade - estavam a crescer com feições bastante diferentes, a mãe decidiu fazer um exame de ADN para provar a paternidade.
Para sua surpresa, o resultado confirmou que os meninos tinham 99,999 % de hipóteses de serem filhos de pais diferentes, e hipóteses quase nulas de serem filhos do mesmo pai. Mia Washington procurou então a imprensa para contar a sua história.
A mãe admitiu o caso, e o noivo, James Harrison - pai de um dos filhos -, diz ter perdoado a traição, prometendo criar Justin e Jordan como se fossem seus.
O pai da outra criança não foi identificado, mas Mia Washington disse à Fox que pretende contar a história aos filhos no futuro. Ela, no entanto, não pensa em entrar em contacto com o outro pai.
«De todas as pessoas nos Estados Unidos, e de todas as pessoas no mundo, aconteceu comigo. Estou chocada» , disse Mia Washington à Fox.
O caso de dois gémeos de pais diferentes é bastante raro, mas pode ocorrer se a mulher libertar mais de um óvulo durante o seu período fértil e tiver relações sexuais com dois homens num curto espaço de tempo.
O fenómeno é conhecido como super-fecundação heteropaternal.
De acordo com o médico Chris Dreiling, da Associação Pediátrica de Dallas, ouvido pela Fox, «este será provavelmente o único caso que vamos ver na cidade de Dallas. É raro acontecer uma coisa assim».


Só me apraz dizer uma coisa: Há coisas fantásticas, não há? Sempre julguei que tal coisa não era possível, mas a vida está sempre a surpreender-nos.

Etiquetas: ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger "O Conspirador" escreveu...
Link Adicionado!

Fica o meu:
http://conspiracoesetal.blogspot.com/
maio 26, 2009  
Anonymous Anónimo escreveu...
Fogo e dizem k os portuguese e k sao estranhos
maio 29, 2009