Porto 1-1 Braga
Postado por SKJ.
O Porto terminou ontem o campeonato com o jogo da festa do Tetra, mas apesar de alguma descontracção, a verdade é que o Porto conseguiu um bom início de jogo e penso que na primeira parte até podia ter dilatado o resultado.
Tal não aconteceu e na segunda parte o Braga conseguiu o empate, penso que justamente e até acho que foi o resultado justo, isto apesar de achar que tal aconteceu porque na segunda parte os jogadores do Porto facilitaram um pouco.
Mas já estava tudo resolvido, ou pelo menos quase tudo, e foi bonita a festa que se seguiu ao jogo, a entrega da Taça que antecedeu o mesmo e os penteados e pinturas que os jogadores adoptaram para o jogo, como aliás já tem vindo a ser habitual.
Assim termina o campeonato, com o Porto como justo vencedor e agora trabalhar para ganhar a Taça de Portugal no próximo fim-de-semana.
Na semana seguinte a esse jogo, ou seja, daqui a duas semanas, mais coisa menos coisa, farei a minha análise a toda a época do Porto e quem sabe a de outras equipas também.

Nota:
Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.