Trofense 1-4 Porto
Postado por SKJ.
Devo começar por dizer que não vi o jogo, mas pelo que já li e pelo que já vi, parece-me que foi mais um excelente jogo do Porto, a não facilitar, e a ganhar com alguma tranquilidade.
É de notar que mesmo sem vários jogadores importantes e já com o título ganho, o Porto não tirou o pé do acelerador e fez uma boa exibição, não facilitando a vida ao adversário.
E por falar em adversário, é com pena minha que muito provavelmente o Trofense vai descer de divisão. É um excelente clube, com as contas e salários em dia, e por isso mesmo, terá um plantel mais fraco que alguns dos adversários têm, mas que estão enterrados na dívidas. Isto sim, não é verdade desportiva...
Destaque ainda para o Hugo Ventura e para o Stepanov que ao jogarem passaram também a fazer parte do lote de jogadores campeões. Uma prova que foram importantes para o plantel, mesmo porque jogaram noutras competições.
Um bom jogo do Porto, a mostrar-se um clube sério e ambicioso. Para a semana, ganhamos ao Braga e daqui a quinze dias que venha a Taça de Portugal.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.