The Ultimate Fighter
Postado por SKJ.
Ontem, na SIC Radical, o UFC Unleashed foi substituído pelo The Ultimate Fighter, uma espécie de Talk Show, onde de dezasseis lutadores se pretende escolher os dois melhores para estes competirem na UFC.
Devo dizer que fiquei bem impressionado com as condições e exigências de treino que a empresa tem, o que fez com que vários lutadores tivessem dificuldades em aguentar, inclusive com um tipo chamado Jason Thacker a ponderar desistir logo nos primeiros dias.
Este episódio mostrou os primeiros dias no programa, com os treinadores Randy Couture e Chuck Liddell a avaliarem as capacidades de cada lutador e a formarem as respectivas equipas, sendo que neste programa tinham que formar equipas de oito com quatro elementos da categoria Light Heavyweight e outros tantos da categoria Middleweight. Sendo que quando a edição terminar, apenas um lutador de cada categoria terá oportunidade de combater na UFC.
Também foi interessante ver os "bastidores", ou seja, o que os lutadores faziam na casa onde estavam a viver, onde se destacou, claramente, Chris Leben que era o "palhaço" do sitio e que ainda por cima se embebedou no primeiro dia :).
O que não é mesmos interessante é o que os treinadores iam conseguindo transmitir e a força que iam dando, mesmo a quem estava quase para desistir, bem como a presença do presidente Dana White que deve ser o principal responsável pelo programa e a quem se deve dar os parabéns, pois de facto é uma excelente ideia.
Mais uma excelente aposta da SIC Radical, tenho pena é que de seguida não tenha dado o UFC Unleashed, mas fiquei fá deste The Ultimate Fighter, estou curioso para saber qual será o vencedor da respectiva categoria de peso, e para a semana cá estarei para relatar o que se passou no segundo episódio.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.