Apostas para o Estreme Rules 2009
Postado por SKJ.

Este fim-de-semana é, mais uma vez, fim-de-semana de PPV e como tal não podia deixar de usar a minha crónica desta semana para fazer as minhas apostas para o Extreme Rules, PPV que tem características muito próprias, pois todos os combates terão estipulações muito próprias, o que permitirá, com certeza, ter um espectáculo variados e com momentos bem diferentes. Ficam as minhas apostas.

ECW Championship Triple Threat Hardcore Rules Match
Christian vs. Jack Swagger vs. Tommy Dreamer
Este parece que pode ser o último combate do Tommy Dreamer na WWE e na ECW, isto tendo em conta que para que tal não aconteça ele tenha que ganhar o título da ECW, o que não acredito muito que venha a acontecer. Restam então o já campeão Christian e o Swagger que têm vindo a protagonizar excelentes combates nos últimos tempos e espero que neste PPV volte a acontecer o mesmo. Gostava que o Christian continuasse como campeão e até acredito que será isso a acontecer, mas se calhar uma mudança de campeão, poderia melhorar, ou pelo menos dar outro rumo, à feud Swagger/Christian, sendo que se o Swagger ganhar acredito que será com um pin no Tommy Dreamer. Quanto a este último, a sua carreira como lutador parece mesmo estar a chegar ao fim, espero é que ele continue na WWE quem sabe como GM da ECW, como já se bem a falar à algum tempo.
Resultado: Christian permanece como campeão, fazendo o pin ao Jack Swagger.

Samoan Strap Match
CM Punk vs. Umaga
Não sei muito bem em que é que consiste um Samoan Strap Match, mas estou em crer que a pesar de tudo parecer estar a favor do Umaga neste combate, o Punk sairá vitorioso, pois não acredito que o Mr. Money in The Bank perca em três PPV’s seguidos, isto apesar de também ter achado que ele não perdia no PPV anterior, o que veio a acontecer. Aconteça o que acontecer, e tendo em conta o combate entre os dois no último PPV estou em crer que teremos um excelente combate, e que estas derrotas e combates do CM Punk são uma tentativa de nos tentar distrair, para que quando menos tivermos à espera, ele apareça e cobre a mala, ganhando ou título Mundial ou o título da WWE.
Resultado: Penso que neste PPV o CM Punk terá uma melhor sorte e levará o Umaga de vencida.

Submission Match
John Cena vs. Big Show
Este é um dos combates, que devido à estipulação, mais curioso estou para ver, pois parece-me que daqui sairá uma submissão nova, “inventada” por um dos intervenientes do combate, ou quem sabe até duas novas submissões. Confesso que ao Big Show não conheço numa submissão e já percebemos que o Cena não consegue aplicar o STF ao adversário, por isso, terá que arranjar uma alternativa. Sei que pode ser muito mau para o Big Show, mas estou em crer que o John Cena irá ganhar este combate, aplicando uma nova submissão ao adversário, que lhe irá garantir a vitória e quem sabe ganhar ímpeto para se aproximar da luta pelo título da WWE. Contudo, já se tem falado muito que o Cena precisará de se ausentar durante algum tempo, mas não estou em crer que isso acontecerá devido a algo que aconteça neste combate.
Resultado: Apesar das dúvidas que tenho, aposto numa vitória do John Cena, após uma “nova” Submissão.

United States Championship Fatal Four Way Match
Kofi Kingston vs. MVP vs. William Regal vs. Matt Hardy
É sempre bom ver o título dos Estados Unidos ser defendido num PPV, ainda por cima depois de um novo campeão ter sido coroado à bem pouco tempo. Tenho gostado do destaque que tem sido dado a este título desde que ele passou para a Raw, é sempre bom dar importância aos títulos e fazer com que eles voltem a ter a importância que tinham no passado. Quanto a este combate propriamente dito, acho que o campeão continuará a ser o mesmo quando este acabar. Gosto muito do MVP campeão, principalmente como face, mas concordo que já era altura de o título conhecer um novo campeão e o Kofi já estava a merecer está oportunidade à muito tempo. Quanto ao outros dois, o Regal teve um reinado fraco quando foi campeão Intercontinental e não estou a ver a WWE a apostar nele como campeão outra vez. Por outro lado, o Matt Hardy parece mais preocupado em lixar o irmão do que em ser campeão, por isso, estou em crer que no final da noite, o campeão dos Estados Unidos será, ainda, o Kofi Kingston...
Resultado: Kofi Kingston vence o combate e retém o título de campeão dos Estados Unidos.

Hog Pen Match
Miss WrestleMania Vickie Guerrero vs. Santina Marella
Este parece-me que será mais um daqueles combates que o que irá reinar é a estupidez, e parece-me que já estava na altura de se acabar com esta história da Santina e dar outro tipo de destaque ao Santino, que a cada segundo que passa é cada vez mais mal aproveitado. Penso que este combate não interessa a ninguém e só irá servir para nos rir um bocado, o que acaba por ser sempre bom num PPV...
Resultado: Acho que será a Vickie a ganhar o combate...

World Heavyweight Championship Ladder Match
Edge vs. Jeff Hardy
Estou muito ansioso por este combate e penso que este até pode ser o combate da noite, pelo menos tudo parece indicar para isso. Estava à espera que por esta altura o Jeff Hardy já fosse campeão Mundial, mas como tal não se veio a verificar, acabou por ser uma boa surpresa e pelo menos o Edge não teve mais um dos seus curtíssimos reinados. Mas espero que o reinado dele, acabe já este fim-de-semana, pois gostava muito de ver o Jeff como campeão Mundial, o que até poderia contribuir para ele não sair da empresa, cenário que cada vez mais parece menos provável, pelo menos tendo em conta algumas notícias que tenho vindo a ler. A única coisa que espero, é que aconteça, o que acontecer, é que o Matt Hardy não apareça neste combate, já bastou o que ele fez da última vez e que acabou logo por “ser esquecido” pelos criativos.
Resultado: Penso que desta vez o Jeff Hardy irá ganhar o combate e tornar-se o novo campeão Mundial.

Intercontinental Championship No Holds Barred Match
Rey Mysterio vs. Chris Jericho
Desde logo tenho que dizer que não percebo muito porque é que o Rey escolheu esta estipulação para o combate, ainda por cima com o título em jogo. Mesmo assim tenho a certeza que teremos mais um excelente, pois estarão frente a frente dois excelentes lutadores, que têm protagonizado bons combates nos últimos tempos e espero que este continue neste segmento. Quanto ao resultado, estou um pouco indeciso, pelo facto de o Rey estar de novo lesionado, o que até pode “justificar” esta estipulação, pois poderá servir para que ele tire uma “férias forçadas”, levando a que o Jericho conquiste mais um título Intercontinental. Por outro lado, o Mysterio pode até não estar assim tão mal, pois acabou por sair do último PPV ainda como campeão e tal pode também acontecer neste.
Resultado: Tenho muitas dúvidas, mas aposto numa vitória do Jericho.

WWE Championship Steel Cage Match
Randy Orton vs. Batista
Espero que este combate seja bem melhor que o que estes dois tiveram no último PPV, mas pelo menos a estipulação poderá indicar que os restantes membros dos Legacy não irão interferir no combate, isto pelo menos teoricamente, pois eles podem sempre arranjar uma maneira de alguma maneira ajudarem o Orton. Quanto ao Batista não sei se terá alguma ajuda externa, com o Ric Falir a aparecer para o ajudar, seja lá como for. Como disse, a única coisa que espero é que seja um bom combate, e tendo em conta que o Randy Orton pode ter estado na origem do despedimento do Mr. Kennedy e que anda a mandar muitos palpites sobre quem deve ou não continuar na empresa, eu espero que o Batista ganhe o combate e que conquiste o título. E isto até parece estranho vindo de mim, pois não gosto, nem um pouco, do Batista, mas espero que tal aconteça, apesar de achar que isso não será muito provável...
Resultado: Apesar de não acreditar muito, espero que o Batista ganhe o combate e o título.


Como já referi a cima, está tudo lançado para que tenhamos mais um excelente PPV e só não é melhor porque combates tag team nem vê-los e defesas dos títulos femininos também não. E escusam de me dizer que me estou a repetir, pois eu sei que é verdade, mas o que é certo é que estás duas divisões têm sido muito postas de parte pela WWE nos últimos tempos o que é pena. E digam lá se não preferiam ver um dos títulos femininos a ser defendido, do que o combate entre a Vickie e a Santina?
Mas pronto, mesmo assim o PPV promete e espero que desta vez tenhamos mudanças de campeões, pois sempre defendi que os PPV’s ganham muito quando isso acontece e espero que este Extreme Rules venha a confirmar isso.
Por hoje fico por aqui, espero que tenham gostado da crónica, ficam as minhas apostas e espero que nos comentários vocês dêem também ao vossas.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.