Apostas para o Night of Champions 2009
Postado por SKJ.

Este fim-de-semana é fim-de-semana de PPV e como tal não podia deixar de fazer as minhas apostas para este Nignt of Champions, PPV em que todos os campeões têm que pôr os seus títulos em jogo, o que parece antever que teremos novos campeões. Pelo menos assim espero...

Divas Championship Match
Maryse vs. Mickie James
Estou muito curioso por ver este combate, uma vez que não se tem visto o título das Divas muitas vezes em jogo, nos últimos tempos, mas também, devo confessar, porque sou grande fã destas duas senhoras, principalmente da Mickie James. Antevejo que este seja um combate bem disputado, muito equilibrado e com as duas Divas em grande plano. Fazendo uma aposta quanto à vencedora sou de todo parcial e aposto numa vitória da Mickie James que já merece ter o título à muito tempo, mas também pelo facto de a Maryse já ser campeã à bastante tempo e penso que chegou a hora de haver uma mudança para o bem do título e, fundamentalmente, para o bem da divisão feminina que, como à muito já refiro, está cada vez mais descredibilizada de dia para dia.
Resultado: Aposto numa vitória da Mickie James, que assim se torna a nova campeã das Divas.

Unified Tag Team Championship Match
Chris Jericho e A Mystery Partner vs. Cody Rhodes e Ted DiBiase
Com a lesão do Edge, estava curioso para ver qual seria a “jogada” que a WWE iria usar para arranjar um novo parceiro para o Jericho, acabando por ir pelo caminho mais esperado: o Jericho ter um parceiro mistério, que só será revelado no dia do PPV. Levanta-se agora a questão: quem será esse parceiro? Na minha última crónica já referi dois nomes possíveis: John Morrison e Dolph Ziggler, sendo que ao ser o Jericho a escolher, não acredito que seja o Morrison. Aliás, eu julgo que quando o parceiro do Jericho entrar ninguém vai acreditar e vamos ser, de todo, surpreendidos. Até já me passou pela cabeça que o Ted DiBiase faça ao Cody Rhodes aquilo que este fez ao Hardcore Holly quando os dois eram campeões de Tag Team, apesar de não acreditar muito neste cenário. Quanto ao combate, será, certamente, excelente e penso que, aconteça o que acontecer, os Legacy levarão os títulos, pois penso que a SmackDown! irá precisar do Jericho a lutar pelo título Mundial e não pelos títulos de Tag Team, apesar de algo me dizer, mais uma vez, que irá acontecer algo de que não estamos, minimamente, à espera...
Resultado: Seja lá qual for o parceiro misteriosos do Jericho, aposto numa vitória dos Legacy que se tornam, assim, os novos campeões.

ECW Championship Match
Tommy Dreamer vs. Christian
Fiquei surpreendido por ver o Christian nesta disputa pelo título, não que ele não mereça, mas porque estava a espera que a WWE apostasse forte no Kozlov ou no Shelton Benjamin nesta “nova fase” (digamos assim) da ECW, que tem várias caras novas. Teremos certamente mais um bom combate, onde acredito que o Tommy Dreamer irá manter o seu título, mas estou em crer que o combate não irá acabar de melhor maneira, pois parece-me que alguém irá interferir no combate, para assim ter uma oportunidade pelo título no futuro, sendo que eu acredito que esta feud entre o Dreamer e o Christian não é para manter durante muito mais tempos e os fãs já querem ver algo de novo e certamente que a introdução do Shelton no roster da ECW é, certamente, para este ter uma oportunidade de lutar por um título Mundial, sendo que o ressurgimento do Kozlov será também ele para que este ande perto do título. Quanto ao combate, como referi, será certamente muito bom e poderá mesmo ser o primeiro combate da noite.
Resultado: Aposto numa vitória do Tommy Dreamer, ainda que ache que alguém poderá interferir no combate.

United States Championship Match
Kofi Kingston vs. Big Show vs. MVP vs. Carlito vs. Jack Swagger vs. The Miz
Não estava à espera de ver tanta gente envolvida no combate pelo título do Estados Unidos e acho que a colocação de tantos elementos no combate pode indicar que teremos um novo campeão, pelo menos assim me parece. Tenho pena que a WWE tenha decidido separar os Colons acho que funcionam bem equipa, mas gosto de ver o Swagger a ter esta oportunidade, bem como o MVP, apesar de achar que ele já poderia estar a lutar pelo título da WWE, tal é a qualidade que tem vindo a apesar. Aliás eu acho que estes são os dois nomes que podem sair como campeões deste combate, uma vez que não acredito, de todo, que o Kofi se mantenha como campeão. Contudo, e apesar de ser mais fã do MVP, aposto numa vitória do Jack Swagger, apesar de muita gente acreditar numa vitória do Big Show, que, sinceramente, não me parece que irá acontecer.
Resultado: Gostava de ver uma vitória do MVP, mas parece-me que teremos uma vitória do Jack Swagger, que assim será o novo campeão dos Estados Unidos.

Intercontinental Championship Match
Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler
Já ninguém duvida que a WWE está a apostar forte no Dolph Ziggler e esta oportunidade de lutar pelo título Intercontinental é a prova disso mesmo. Penso que o Ziggler tem talento, mas julgo que ainda é cedo para ter um título, por isso, não estou nada convencido de que o veremos a sair do PPV como campeão. Quanto ao Rey penso que está muito bem enquanto campeão e é alguém que dá muita credibilidade ao título, por isso, acho que a WWE só tem a ganhar tendo-o como campeão. E aliás os melhores combates a que temos assistido nos últimos tempos têm o Mysterio como um dos protagonistas, sendo certo que do outro lado estava sempre o Chris Jericho, mas penso que com o Ziggler as coisas também correrão bem, com este combate a ser de estrema importância para que este se afirme em definitivo, contudo não acredito que essa afirmação passe por lhe dar o título...
Resultado: Penso que poderemos ter aqui um bom combate, mas julgo que no final da noite o Rey Mysterio ainda será o campeão Intercontinental.

World Heavyweight Championship Match
CM Punk vs. Jeff Hardy
Sem dúvida, mais um grande combate que aqui temos em perspectiva, como aliás têm sido os combates destes dois nos últimos tempos, sendo que tenho que estar em desacordo com a onda de derrotas que o CM Punk tem vindo a sofrer desde que é campeão Mundial, seja em combates sem o título em jogo, seja em combates de Tag Team, sendo que depois ele chega aos PPV’s e ganha os combates todos, mantendo-se campeão. É certo que isso é o que é o mais importante, mas tantas derrotas descridibiliza um campeão, que para muita gente já não tem credibilidade nenhuma desde que está a fazer o seu hell turn. Quanto ao combate, estou dividido quanto ao resultado final, estando mais inclinado para uma vitória do Punk, mas não estou bem a ver o que será o futuro do Jeff, se fica ou não na empresa, sendo que se ficar, tenho a certeza que, mais cedo ou mais tarde, será de novo campeão. Mas como o mais certo é não ficar, parece-me que ele vai sofrer aqui mais uma derrota, possivelmente com muita controvérsia à mistura.
Resultado: Aposto numa vitória do CM Punk, apesar de todas as dúvidas que tenho.

WWE Championship Match
Randy Orton vs. John Cena vs. Triple H
Finalmente, vamos ter uma pequena variante na luta pelo título da WWE e digo finalmente, pois como muitos de vós já devem ter percebido não sou grande fã desta feud HHH/Orton, que poderá ter aqui o seu, pelo menos com o título pelo meio. Digo isto porque estou em crer que o Cena vai levar a melhor sobre os adversários, conquistando o título ao Orton. O combate será, certamente, bom com os três a darem o máximo para vencerem e só não sei qual será o papel dos dois outros membros dos Legacy neste combate, sendo que eu acho que a sua intervenção ou não no combate dependerá muito do que acontecer durante o combate que eles terão pelos títulos de Tag Team e da harmonia ou não que ainda poderá haver entre os três. Se a harmonia se manter, estou a ver o Orton muito perto da vitória, se não, penso que a vitória sorrirá a um dos outros dois, não me parecendo que o Triple H conquiste o título, apesar deste não se rum cenário totalmente posto de lado. É difícil fazer uma aposto, como já perceberam estou cheio de dúvidas, sendo que, como refiro várias vezes, por mais apostas que façamos nestes casos acabam por acontecer coisas que de todo não estamos à espera...
Resultado: Este é daqueles combates em que tudo pode acontecer, mas aposto numa vitória do John Cena.


Assim ficam as minhas apostas, para esta noite de campeões, onde acho que todos estamos à espera de ver novos campeões serem coroados, também com todos os títulos em jogo, parece-me impossível que não vejamos, pelo menos, um novo campeão.
O que era de valor, ou não, era os títulos mudarem todos de mãos no PPV, mas é claro que nunca isso irá acontecer e também acho que não seria nada benéfico que tal acontecesse, pois a certa altura começávamos a adivinhar o resultado final de todos os combates.
Para ter minar, falta só o combate pelo título feminino, que ainda não tem combate marcado para o PPV, mas parece-me que a campeã Michelle McCool irá enfrentar, talvez, a Melina, mas julgo que aqui não teremos mudanças quanto à campeã.
Bem, acho que nos espera um excelente PPV, pelo menos o card assim o indica e espero que as expectativas não saiam defraudadas.
Esta semana fico por aqui, espero que tenham gostado e agora que sabem as minhas apostas e expectativas para o PPV, gostava de saber também as vossas.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...


PS: Se quiserem, estão à vontade para sugerirem temas que no futuro gostavam de verem abordados aqui nas SKJ Cronic’s. Fico à espera de sugestões e desde já agradeço.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.