Castle (com possíveis spoilers)
Postado por SKJ.
Agora que as principais séries estão de "férias" decidi começar haver algumas que nunca tinha ligado muito e descobri esta série que estreou em Março na ABC americana.
É sem dúvida uma excelente série que me apelou, principalmente, quando vi uma promo que dizia que os crimes a serem investigados eram copiados de livros escritos por um famosos escritor, a personagem principal: Richard Castle, que passaria a ajudar a polícia a partir desse momento.
Bem, isto realmente acontece, mas apenas no primeiro episódio, onde apanham o imitador, sendo que depois a história se baseia na busca do escritor por uma nova personagem que se vai basear na detective para quem ele trabalha, passando este a ser parte da sua equipa, ajudando em vários casos.
Já vi a série toda e apesar de no principio ter ficado desiludido por não bem aquilo que estava à espera (esperava que a decalcação dos livros para a vida real aconteceria durante toda a temporada), a verdade é que gostei muito da série e já anseio pela segunda temporada que promete trazer uma trama interessante em volta da morte da mãe da detective Kate Beckett, que o Castle decidiu retirar do baú.
Como disse, estou ansioso e a estreia da segunda temporada está marcada para 21 de Setembro, com o episódio Deep in Death, mas para já deixo uma promo da série para tentar aguçar a curiosidade daqueles que ainda não a seguem.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.