Contemporâneos 3x10
Postado por SKJ.
Num bom programa dos Contemporâneos (tenho que confessar que não foi dos que mais gostei) tivemos a oportunidade de mergulhar no balneário do Benfica e no que aconteceria se José Eduardo Moniz fosse o presidente, tivemos os Panisgas em plena apresentação do Cristiano Ronaldo e até um Salve-se quem puder especial, com uma excelente imitação do Marco Horácio por parte do Nuno Lopes.
E como se isto não bastasse vimos, ainda, o Bruno Nogueira a correr, aparentemente, nu por um jardim público ao encontro de uma senhora que confessou nunca ter visto um homem nu... simplesmente hilariante.
Mas desta semana destaco mais uma brilhante imitação do Luís Franco-Bastos, desta vez na pele do presidente Obama. Como referi, brilhante...
Mas antes do vídeo com esse momento, só uma nota para o facto deste programa não ter tido meio uma intervalo de quinze minutos, que nos últimos tempos vinha a "assassinar" os últimos episódios desta temporada. É que parecendo que não, quinze minutos de espera irrita e ainda bem que a RTP percebeu isso, pois tenho a certeza que os membros do elenco à muito que já o tinha percebido e já devem ter chamado a atenção mais do que uma vez. Espero que agora seja para manter.

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.